O Facebook está finalmente testando um botão de descurtir

Mas ele não vai funcionar exatamente como esperávamos...

Mesmo depois do Facebook lançar os botões de reações diferentes, parece que ainda falta um dislike (descurtir). Ele não é tão agressivo quanto o “grr”, mas diz mais do que o “triste” quando se trata de expressar uma reação negativa. Mas finalmente os pedidos dos usuários foram atendidos e a empresa já está testando o botãozinho que é oposto ao curtir. Bem, pelo menos em parte…

A questão é que, por enquanto, ele não existirá para reagir ao que estiver no feed. De acordo com o TechCrunch, esses testes estão rolando no Messenger. Ou seja, quando você receber uma mensagem de alguém e quiser reagir a ela especificamente, ficarão disponíveis os botões que já existem (curtir, amei, haha, uau, triste e grr), além do tão aguardado “descurtir”.

(Reprodução/TechCrunch)

(Reprodução/TechCrunch) (/)

“Estamos sempre testando maneiras de fazer o Messenger mais divertido e engajado. Esse é um pequeno teste onde nós possibilitamos a pessoa a dividir um emoji que representa melhor os seus sentimentos em relação a uma mensagem”, um representante do Facebook contou ao TechCrunch. Vai ser bem legal para mostrar para aqueles boys sem noção que eles estão fazendo feio, né?

A opção está disponível apenas para algumas pessoas, mas se der tudo certo, pode ser liberada para todos em breve. Gostou?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s