Nostálgica e emotiva? Existe uma razão (astral) para você estar assim

Não, você não está mais sentimental do que de costume à toa. A astrologia explica esse momento mais emotivo para todos.

Você está se sentindo nostálgica? Escutando músicas da época da sua infância ou adolescência? Está se sentindo emotiva, chorando em comercial de margarina e aplaudindo qualquer raio de Sol? Isso tem uma explicação: a Lua entrou em Câncer.

 (iStock/pixelparticle/Reprodução)

Isso aconteceu às 1h02 desta quarta-feira, dia 8. A Lua permanece em Câncer até o dia 10, quando entra em Leão e as coisas tendem a ficar mais animadinhas. Até lá, os dias serão de muitos questionamentos, nervos à flor da pele, insônia e até um pouquinho de tristeza.

Os cancerianos são vistos por todos como “os reis do chororô”. Não é verdade, mas também não é mentira. Os regidos por Câncer costumam ser mais sentimentais, caseiros e emotivos. Quando a Lua entra nesse signo, é natural que todas essas características sejam intensificadas e amplificadas. Ou seja, todos do zodíaco se sentem mais como um legítimo canceriano.

O momento é ótimo para você tirar um tempo para si mesma, pensar na vida, pensar no que deseja. Não é hora de sair fazendo coisas por impulso nem tomar decisões precipitadas. Reflita sobre o que está acontecendo com você e o que você gostaria que acontecesse, e entenda como você pode mudar essa realidade.

Aproveite a Lua em Câncer para também dar uma atenção especial à família. Sem muita vontade de sair de casa e/ou fazer contato social com os amigos, você vai querer ficar no quarto. Tente aproveitar o momento para se aproximar dos seus familiares. Esse contato mais íntimo será muito gratificante e trará bons frutos no futuro próximo.

Racionalidade, definitivamente, não é é a melhor definição para esse período, que é curtinho, mas intenso. Por isso, a nostalgia pode estar forte e as emoções afloradas e até mesmo meio assustadoras, mas respira e não pira! Você, provavelmente, já ouviu esse conselho em algum lugar, certo? Ele é bem clichê mas faz total sentido na atual conjuntura em que estamos vivemos.

E você, também está se sentindo assim? Pelo menos, mais do que de costume? (risos)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s