Nosso rolê pela CASA WARNER by Friends e o que é bom saber sobre o evento

A CAPRICHO visitou a CASA WARNER e dá dicas para você curtir ao máximo a experiência que, como diria a Janice, está "OH. MY. GOD!"

Nesta quarta-feira, 18, a CASA WARNER by Friends abre para o público. Com ingressos esgotados, a experiência neste ano tem foco no seriado Friends, que está completando 25 anos. São muitos cômodos para visitar, momentos interativos para viver e objetos que faziam parte do set de filmagem para admirar. A CH teve a chance de visitar a novidade na última terça-feira, 17, e conta o que você precisa saber para otimizar seu tempo e fazer as melhores fotos!

Para que não haja confusão: à esquerda, a cena original. À direita, a reprodução da CH (risos)

Para que não haja confusão: à esquerda, a cena original. À direita, a reprodução da CH (risos) (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Na entrada da casa, cada visitante recebe uma chave, que serve para ativar algumas interações lá dentro. Ela não é um brinde nem pode ser girada quando colocada na maçaneta, ok? É só introduzir até o fim, esperar um pouquinho, tirar e esperar a magia acontecer! As ativações mais legais são as de Supergirl, a da parte da Phoebe no Central Perk e as que existem no mural que reproduzem as frases icônicas da série. A casa também tem salas de Riverdale e Harry Potter, mas vamos focar na parte de Friends, que é a maior e, cá entre nós, a mais incrível, beleza?

Os dois últimos andares do evento são dedicados ao seriado da Warner. No primeiro deles, tem a atração mais concorrida: o Central Perk! E em uma das cafeterias mais famosas da ficção, não tem como faltar café, né? Dentro da sala tem uma degustação real da bebida. Você pode escolher entre três tipos de grão e saborear seu cafezinho enquanto espera para tirar as fotos. O sofá é o lugar mais concorrido, óbvio, mas o palco da Phoebe está legal demais! Você enfia a chave no buraco, pega o violão, senta no banquinho e dubla a voz da nossa hippie favorita cantando Smelly Cat. É muito divertido!

Isa Otto dando uma de Phoebe, umas de suas personagens favoritas de Friends!

Isa Otto dando uma de Phoebe, umas de suas personagens favoritas de Friends! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Quando visitamos a casa, foi falado que os visitantes poderão andar livremente pelos cômodos. Se isso continuar acontecendo, nossa aposta é que todos comecem pela parte de Friends. Logo, não entre em desespero: os dois últimos andares sempre estarão mais movimentados! Faça o seu tempo, aproveite as outras salas e não pire, combinado?

A felicidade da pessoa ao descobrir que é o Joey. E você, quem gostaria de ser?

A felicidade da pessoa ao descobrir que é o Joey. E você, quem gostaria de ser? (Arquivo Pessoal/Reprodução)

No mesmo andar do Central Perk, tem uma ativação da varanda do apartamento da Monica, em que muitos momentos icônicos já rolaram, como os envolvendo o Ugly Naked Guy. É um ponto certo para foto e até para um videozinho reproduzindo alguma cena! Na sequência, dá pra fazer um vídeo dançando a coreografia dos irmãos Geller, tirar fotos nos quadros da Gladys e da Glynnis, e fazer uma enquete para descobrir quem é você em Friends! Nesse mesmo andar ainda tem um mural muito fotogênico, todinho pintado com as frases icônicas do seriado – que são muitas! Não deixe de fazer vários cliques.

E aí, eles estavam dando um tempo ou não?! (risos)

E aí, eles estavam dando um tempo ou não?! (risos) (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Isa Otto e Bruno Dias entrando nos personagens… Hahaha!

Isa Otto e Bruno Dias entrando nos personagens… Hahaha! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

No andar de cima, fica o apartamento do Chandler e do Joey, onde você pode experimentar a “cabeça de peru da Monica”. Amamos esse espaço! Preste bastante atenção nos detalhes. Tem até a lousa de recados do Joey!

Detalhes do cenários do apartamento do Chandler

Detalhes do cenários do apartamento do Chandler (Arquivo Pessoal/Reprodução)

À esquerda, um mural para fotos. À direita, a lousa de recados do Joey

À esquerda, um mural para fotos. À direita, a lousa de recados do Joey (Arquivo Pessoal/Reprodução)

Falando em Joey, que tal provar o “Ichiban, lipstick for men“? A cor é igualzinha a do seriado! Depois ainda dá para imitar a cena inesquecível em que o Chandler e o Joey se mudam para o apartamento da Monica depois de ganharem uma aposta e chegam ao imóvel mitando em cima do cachorro de porcelana.

Quer mais? É nesse andar também que se encontra uma das partes mais significativas para os fãs: uma parede cheia de itens que foram usados nas gravações dos episódios, como a própria cabeça de peru, a calça de couro agarradinha do Ross, o pinguim de pelúcia do Joey… Na saída, é claro, tem uma lojinha com camisetas, pochetes, canecas, copos, meias… Mas nossos itens favoritos mesmo foram os pins! Se quiser comprar sem sofrer, aconselhamos levar uns R$ 100 na carteira.

Veja mais fotos do nosso rolê pela CASA WARNER by Friends e inspire-se:

 (Arquivo Pessoal/Reprodução)

 (Arquivo Pessoal/Reprodução)

 (Arquivo Pessoal/Reprodução)

SERVIÇO DA CASA WARNER BY FRIENDS
Data: de 18 de setembro a 13 de outubro
Endereço: R. Pamplona, 145
Ingressos: esgotados (mas fique de olho caso mais alguns sejam liberados!)
Para mais informações: casawarner.com.br

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s