Nara Almeida morre aos 24 anos após corajosa luta contra o câncer

A modelo compartilhava sua batalha contra a doença através do Instagram

Na madrugada desta segunda-feira, 21, a modelo e digital influencer Nara Almeida, de 24 anos, faleceu no Hospital Nove de Julho, em São Paulo. Em 2017, ela descobriu um câncer no estômago e estava lutando contra a doença desde então.

 (Instagram/Reprodução)

Nara compartilhava sua batalha contra o câncer no Instagram e acabou tocando mais de 3 milhões de seguidores com sua história. Além disso, ela também acabou ganhando o apoio de celebridades, como Tatá Werneck e Adriane Galisteu. Neste ano, inclusive, o jogador Alexandre Pato decidiu ajudá-la com um tratamento de imunoglobulina, que duraria cerca de 6 meses, e custaria muito mais do que a família da modelo poderia pagar.

A Instagramer estava internada há três meses, sendo dois na UTI. Infelizmente, o estado de saúde de Nara ficou ainda mais grave na última semana e a doença avançou para outros órgãos, como fígado e pâncreas. No Instagram, Pedro Rocha, namorado de Nara, lamentou a morte dela em uma publicação emocionante. “Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver para sempre dentro de mim”, diz. O casal havia completado um ano de namoro um dia antes do falecimento de Nara. Na rede social, Pedro comentou que a namorada não pôde comemorar a data porque não estava bem.

Muita força aos fãs, amigos e familiares de Nara! 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s