“Morreram tarde demais”, diz tio de Isabela sobre Rafael Miguel e família

Joel defende irmão, autor dos disparos, e tenta justificar assassinatos jogando a culpa nas próprias vítimas

O caso de Rafael Miguel, Miriam e João, mortos na tarde do último domingo, 9, em um bairro da Zona Sul de São Paulo, continua rendendo. Apesar de Paulo Cupertino Matias, pai de Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, continuar foragido, a história teve novos desdobramentos.

Joel, tio de Isabela e irmão de Paulo.

Joel, tio de Isabela e irmão de Paulo. (Reprodução/Reprodução)

No dia do enterro da família, Joel, irmão do homem que cometeu os crimes, deu uma entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record. Quem conduziu a reportagem foi Lilliany Nascimento. Nela, Joel tenta justificar a atitude do irmão e defendê-lo culpabilizando as vítimas.

O tio de Isabela disse que a família de Rafael “estava envolvida com uma rede de pedofilia” e que queria “corromper a menina, prometendo que ela ia ser artista de televisão”. As acusações, até o momento, não foram comprovadas pela polícia. O homem ainda falou o seguinte para a repórter: “[Rafael, Miriam e João] estavam usando o amor como desculpa. Morreram tarde demais esses daí”.

Suspeita-se de que Paulo Cupertino tenha fugido de casa, após os disparos, em um Volkswagen Up vermelho com uma placa possivelmente clonada, o que configuraria mais um crime.

Isabela Tibcherani revelou também à Record que está sozinha, já que sua mãe, apesar de tudo, está ao lado do marido. A jovem de 18 anos também contou que o pai era violento com ela e não a deixava sair de casa nem se relacionar com outras pessoas, principalmente com garotos. Sobre o tio, a adolescente garantiu para o Cidade Alerta que ele não é confiável e deu a seguinte declaração: “Eu nunca fiquei acho que a cinco metros desse homem na minha vida(…) sei que ele existe, mas nunca nem troquei palavras(…) nem que tivesse chance gostaria“.

Você pode assistir a entrevista completa com Joel clicando aqui.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Erica Mayane Pereira Castro

    Familia de psicopata!!!

    Curtir