Morre aos 17 anos Jackelyne da Silva, ginasta da Seleção Brasileira

Atleta estava internada há alguns dias, mas causa da morte ainda não foi divulgada pela família

Foi noticiado que, na última quarta-feira, 16, a ginasta Jackelyne da Silva faleceu aos 17 anos. A adolescente era atleta do Clube Pinheiros e representava a Seleção Brasileira em competições. A causa da morte ainda não foi divulgada.

 (Reprodução/Reprodução)

A família da adolescente, que praticava ginástica artística, disse que Jackelyne estava internada há alguns dias. A Confederação Brasileira de Ginástica prestou sua homenagem à atleta, assim como o Clube Pinheiros.

“Jack, como era conhecida, fazia parte da equipe pinheirense desde 2010. Seu jeito brincalhão e sua alegria contagiavam todos que conviviam com a atleta, dentro e fora dos treinamentos. Em quase 9 anos de convivência, ela fez parte de bons momentos da nossa equipe de Ginástica e o Clube acompanhou seu crescimento, como atleta e como pessoa. Solidário à dor de familiares e amigos, o Pinheiros está acompanhando e prestando todo o suporte possível nesse momento de despedida“, foi escrito no Instagram do clube.

View this post on Instagram

Com imensa tristeza, o Esporte Clube Pinheiros recebeu a notícia do falecimento da ginasta Jackelyne Soares Gomes da Silva, ontem, 16 de janeiro. Jack, como era conhecida, fazia parte da equipe pinheirense desde 2010. Seu jeito brincalhão e sua alegria contagiavam todos que convivam com a atleta, dentro e fora dos treinamentos. Em quase 9 anos de convivência, ela fez parte de bons momentos da nossa equipe de Ginástica e o Clube acompanhou seu crescimento, como atleta e como pessoa.Solidário à dor de familiares e amigos, o Pinheiros está acompanhando e prestando todo o suporte possível nesse momento de despedida. Horário de velório/sepultamento a confirmar. Endereço: Av. João XXIII, 2537 – Vila Formosa, São Paulo (SP)

A post shared by Esporte Clube Pinheiros (@ecpinheiros) on

Em 2018, Jack precisou parar com a ginástica para cuidar da mãe, que havia passado por uma cirurgia. O sonho da jovem era ajudar a família com o esporte. Esse sonho, porém, foi interrompido anteriormente por uma lesão.

A ginasta Daniele Hypolito manifestou sua tristeza nas redes sociais, assim como o ginasta Arthur Nory.

View this post on Instagram

Não tenho palavras hoje . Descanse em paz. #luto

A post shared by Daniele Hypolito (@danyhypolito) on

Desejamos muita força à família de Jack e aos amigos! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s