Meu namorado é famoso!

As luzes se apagam, a gritaria começa. De repente, os holofotes acendem e revelam que ele está lá, o cara que todas esperavam. O barulho fica ainda mais alto e tudo o que você pensa é: aquele ali é o meu namorado!

Cá Favano, namorada do Gee (NX Zero)

-“Eu também grito”

“Quando o Lê sobe ao palco eu sinto uma mistura de orgulho com emoção. Meus olhos sempre enchem de lágrimas. E assim como as fãs do NX, eu também grito nos shows! Hahaha”

– Uma música para mim

“Confesso que fiquei sem reação e me emocionei muito quando soube que o Lê tinha escrito “Onde Estiver” para mim. Nós tínhamos terminado e antes da música chegar nas rádio ele me mandou a letra por e-mail. Disse  que a música era pra mim e que tocaria no país inteiro. Não sabia o que responder por causa do choque, mas fiquei muito feliz. Eu nunca o esqueci, e teria voltado com ele com ou sem música. Estávamos sofrendo muito longe um do outro.”

-Amor nas rádios

“Sempre caímos na risada quando  estamos juntos e, sem querer, ouvimos NX Zero nas rádios. Começamos a cantar, dançar… É um orgulho para ele, e para mim também.”

Luiza Gama, namorada do Dudu Surita

-Fãs não aceitavam

“Antes de conhecer o Dudu eu já tinha ouvido falar dele e sabia que ele era famoso. No começo do namoro, as fãs dele não me aceitavam muito e era difícil sair para os lugares sem ser observada. “

-“Sou ciumenta”

“Eu nunca tive ciúme das fãs, mas das amigas dele eu tenho sim. Sou muito ciumenta. “

Vida pela TV

“Mesmo sendo famoso, o Dudu nunca andou com pessoas famosas, então nossa vida sempre foi muito normal.  A única coisa diferente é que eu já tive que dar entrevistas ( tipo essa rs), e também  precisei ouvir ele falando na TV sobre quando demos um tempo.”

Mariana Rios, namorada do Di Ferrero (NX Zero)

Ele é famoso… eu também!

“Como eu estou no meio dos holofotes é superfácil namorar um cara que também é famoso, principalmente por causa do nosso dia a dia. A gente se entende!”

-Rotina corrida

“Eu não tenho uma agenda fixa, trabalho em horários malucos e o Di também. Tenho certeza de que ele me entende bem melhor do que uma pessoa que trabalha o dia inteiro em um escritório entenderia!”

Bruna Fernandes, namorada do DH (Cine)

– Me dá um autógrafo?

“Não é fácil se acostumar em ouvir as meninas gritando o nome do seu namorado. Acho que não é todo dia que você vai ao shopping com o cara e ele é parado para tirar fotos e dar autógrafos, né? Rs”

-“Eu ouço primeiro”

“Sempre rolam umas coisas legais, tipo ouvir as músicas novas antes de todo mundo e conhecer várias cidades só porque eles estão fazendo shows.”

-Meu orgulho

“Namorar com o Diego é algo completamente diferente de qualquer coisa que eu já vivi. Desde o primeiro show em que fui, minha reação é a mesma: friozinho na barriga e muuuito orgulho. Meu coração acelera muito! No ultimo show, no Morumbi, acho que meu coração batia mais forte que o dele! rs

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s