Continua após publicidade

Marina Joyce posta foto suspeita e web quer salvá-la. De Novo.

Os investigadores do Twitter entraram em ação, tiraram suas identificações do FBI (que fraudaram com Supernatural) e reacenderam o caso da britânica.

Por Da Redação 12 dez 2017, 12h44

Ah, a Marina Joyce… Quando a gente pensa que já descobriu todas as teorias da conspiração possíveis e imaginárias sobre a inglesa, vem a internet e reacende a chama dessa história de amor e ódio. Depois de todo esse tempo, algumas pessoas acabaram se afeiçoando à YouTuber. Outras, contudo, não aguentam mais ouvir falar nela. Mas a gente não pode ignorar as suspeitas levantadas pelos agentes secretos brasileiros do Twitter.

Reprodução/Instagram/Reprodução

Tudo começou com uma sequência de fotos postada por Marina no Instagram, em que ela aparece com uma faixa esverdeada de pele no pescoço. Sabe quando o machucado vai ficar roxo, mas ainda não chegou lá? Além disso, em uma das imagens, a britânica colocou a legenda “perdendo a sanidade lentamente”. Na sequência, o olhar pedindo socorro nostálgico da foto abaixo trouxe lembranças. Estaria Marina Joyce pedindo ajuda novamente?

View this post on Instagram

Love

A post shared by Marina Joyce (@marinamewmeow) on

Os investigadores do Twitter, é claro, começaram a analisar o caso. Será que Marina está sendo enforcada?

Continua após a publicidade

Ou será que ela simplesmente comprou uma bijuteria que, ao entrar em contato com suor liberado naturalmente pela pele, manchou seu pescoço?

Fato é que toda essa conspiração foi parar nos Trending Topics do Brasil e deixou um sentimento de pura nostalgia no ar:

Continua após a publicidade

Marininha, definitivamente, a gente não consegue te superar! Mas esperamos que esteja tudo bem por aí… Sei lá… Vai que, né? *estamos rindo, mas estamos preocupados*

 

Publicidade