Mãe é tudo igual? Não para a astrologia… Veja como é a mãe de cada signo

Será que a sua mãe concorda com essa lista?!

Toda mãe é única, mas algumas características parecem típicas de quem tem filho, como adivinhar a previsão do tempo quando vê que você está saindo sem blusa de frio ou até mesmo sentir que algo está te deixando triste, mesmo quando você não disse nada sobre isso. Mas será que os signos das mães influenciam no modo como elas são com os filhos? A CAPRICHO, com a ajuda do Astrocentro, o maior portal de esoterismo online do Brasil, reuniu uma lista com as características comuns da mãe de cada signo. Vamos ver se você identifica a sua?!

 (Reprodução/Reprodução)

1. Mãe de Áries
Entre as diversas coisas que mãe ariana valoriza, a independência é uma das primeiras. Sabe aquele tipo de mãe que desde cedo já quer ensinar a filha a se virar no mundo sem ela? Além disso, ela também sabe respeitar a individualidade e o espaço sem deixar o companheirismo de lado.

 (Giphy/Reprodução)

2. Mãe de Touro
Assim como qualquer pessoa do signo de Touro, as mães taurinas também podem ser bem ciumentas. É do tipo de mãe que gosta de colocar o filho ~embaixo das asas~ para segurança e afeto – falando em afeto, elas são MUITO carinhosas. Detalhe importante: não dá para mentir para mães taurinas. Tipo, nunca. Elas ficam muito magoadas e não esquecem tão cedo.

 (Giphy/Reprodução)

3. Mãe de Gêmeos
Mães geminianas gostam de criar laços de amizade profundos com seus filhos porque valorizam muito a independência e parceria. São do tipo de mãe que gosta de falar e ensinar tudo para os filhos, não importa o quanto a conversa possa ser constrangedora dependendo do assunto – mas elas fazem o possível para que isso aconteça como se fosse um papo entre amigas.

 (Giphy/Reprodução)

4. Mãe de Câncer
Diferentemente das mães ~independentes~, as cancerianas são muito apegadas e possuem um senso muito forte de proteção. É por isso que elas não lidam muito bem com a saída da filha de casa quando ela cresce e precisa seguir a própria vida, mas é justamente esse instinto maternal muito forte que faz com que elas saibam quando algo está errado – e também sempre sabem o que fazer para consertar.

 (Giphy/Reprodução)

5. Mãe de Leão
Protetoras no nível 10000x, as mães leoninas defendem os filhos com unhas e dentes, e detestam que alguém fale alguma coisa ruim sobre eles. Apesar de serem muito protetoras, elas também respeitam o espaço e incentivam os filhos a irem atrás dos sonhos e conquistas – sempre elevando o potencial deles.

 (Giphy/Reprodução)

6. Mãe de Virgem
Mães virginianas são tão organizadas que se tornar mãe provavelmente deve ter sido planejado por elas. É por isso que elas sempre ficam muito atentas aos detalhes da vida dos filhos e fazem o possível para se manter por dentro de tudo que está acontecendo, puxando uma conversa aqui e ali. Elas também são ótimas em ensinar coisas para ~levar pra vida~, viu?

 (Giphy/Reprodução)

7. Mãe de Libra
Assim como qualquer pessoa do signo de Libra, as mães librianas são muito justas. Por isso, elas podem se mostrar muito autoritárias quando precisam, mas não deixam a gentileza de lado. Podem não ser muito boas em demonstrar afeto, mas compensam colocando todo o carinho do mundo em coisas simples do dia a dia, como fazer aquela comidinha que a filha ama em um dia que ela está triste ou te ajudar em algumas tarefas para te deixar menos sobrecarregada.

 (Giphy/Reprodução)

8. Mãe de Escorpião
As mães escorpianas são um combo de carinhosas e dramáticas + exigentes e autoritárias. Depende muito do momento, não é? Mas apesar de serem bem firmes, elas também são muito protetoras e dão ótimos conselhos. Sabe aquele ombro amigo que você tem certeza de que sempre vai ter por perto? ❤

 (Giphy/Reprodução)

9. Mãe de Sagitário
Mães de Sagitário prezam muito o conhecimento e a educação, então são do tipo que incentiva os filhos a estudarem muito e se prepararem para o futuro desde cedo. Apesar disso, elas são muito tranquilas, amigáveis, desapegadas e criativas. São mães que criam filhos para o mundo, mas estão sempre dispostas a ficar por perto quando for preciso.

 (Giphy/Reprodução)

10. Mãe de Capricórnio
Mães capricornianas são mais controladoras e costumam se preocupar muito com a vida dos filhos, principalmente com as escolhas e atitudes. É que elas querem fazer questão de que deram uma boa educação, então costumam exigir bastante obediência. Por isso, talvez elas cheguem puxando papo várias vezes para saber direitinho o que está rolando.

 (Giphy/Reprodução)

11. Mãe de Aquário
Mães aquarianas são extremamente desapegadas e apreciam muito a liberdade, por isso respeitam muito o espaço e a privacidade dos filhos. Elas também não são muito protetoras e preferem que os filhos aprendam a se virar por conta própria, mas são muito amigas e gostam de ter um vínculo especial de parceria e amizade.

 (Giphy/Reprodução)

12. Mãe de Peixes
Mães piscianas não gostam muito de conflitos, principalmente com pessoas especiais, então acabam deixando a autoridade de lado e preferindo se tornar uma amiga que a filha pode confiar. Elas também são muito sensitivas, então vão saber se está rolando algo chato na sua vida antes mesmo de você pensar em contar para ela. Ah! E são ótimas parceiras para qualquer rolê! ❤

 (Giphy/Reprodução)

E aí, qual signo é o da sua mãe? Conta pra gente! Aproveita e confere a previsão mensal do seu signo para maio:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s