Livros: os lançamentos de agosto que vão bombar!

Fizemos uma listinha com os livros mais legais que serão lançados esse mês!

Romance, drama, suspense, aventura e ficção, têm livro para todos os gostos. Confira a nossa seleção com 10 livros incríveis que chegam às livrarias em agosto.

Cidades de Papel, do John Green (Editora Intrínseca)

O novo livro do autor de A Culpa é das Estrelas e O Teorema Katherine, gira em torno de Quentin Jacobsen e sua paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth. Até que em um dia ela invade sua vida pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Quentin vai para a escola e então descobre que o paradeiro de Margo é agora um mistério. No entanto, ele logo encontra pistas e começa a segui-las. O problema é que quanto mais Quentin se aproxima de Margo, mais ele se distancia da imagem da garota que achava que conhecia.

Sábado Á Noite 2, da Babi Dewet (Editora Generale)

A sequência do livro mostrará que a vida de Amanda mudou e ela totalmente está sozinha. A garota mais popular da cidade agora é o novo alvo de insultos no colégio. Suas amigas se sentem traídas e seu melhor amigo não quer nem saber da versão dela da história. Agora a garota precisa provar que mudou. E tem mais! Sua amizade com Kevin ficará cada vez mais forte, superando todo tipo de preconceito, e ela irá atrás do perdão de seus amigos. Entre brigas, bailes aos sábado com novos integrantes e um festival de música que irá mudar a vida de todos, Amanda e Daniel tentarão se acertar. Já os marotos, antes tão detestados, agora serão as celebridades da vez.

Todo Dia, de David Levithan (Galera Record)

Já imaginou acordar todo dia em um corpo diferente? É isso o que vem acontecendo com A, durante os 16 anos de sua vida. Não importa o lugar, o gênero ou a personalidade, A precisa se adaptar ao novo corpo, mesmo que só por um dia. A já aprendeu a seguir as próprias regras: nunca interferir, nem se envolver. Tudo muda em uma manhã quando ele acorda no corpo de Justin e conhece sua namorada, Rhiannon. A partir desse momento, todas as suas prioridades mudam, e, conforme se envolvem mais, lutando para se reencontrar a cada 24 horas, A e Rhiannon precisam questionar tudo em nome do amor.

Perdão, Leonard Peacock , do Matthew Quick (Editora Intrínseca)

Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar. Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, seu vizinho; Baback, que estuda na mesma escola que ele; Lauren, a garota de quem ele gosta, e Herr Silverman, seu professor. Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto. Esse é o novo livro do autor de O Lado Bom da Vida .

Tipo Destino, da Susane Colasanti (Editora Novo Conceito)

Lani e Erin são melhores amigas, embora não tenham muito a ver uma com a outra. Lani é tranquila e Erin é a impetuosa. Uma adora astrologia e ficar em casa; a outra gosta de pessoas e baladas. Suas preferências são bastante diferentes, ou eram, até que Erin começou a namorar Jason. Assim que Lani conheceu o namorado da amiga, sentiu uma enorme conexão com ele. Uma sensação de que já se conheciam a vida toda. E, apesar de acreditar que ele sentia o mesmo, ela sempre soube que Jason estava fora de cogitação, afinal, ele era quem ele era: o namorado da sua melhor amiga.

Limiar, da Jessica Warman (Galera Record)

Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. O que ela não esperava era ver que aquele corpo é o seu. E que ela está morta. Isso mesmo! A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, eles tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.

A Ilha dos Dissidentes, Bárbara Morais (Editora Gutenberg)

Esse é o primeiro volume da trilogia Anômalos e conta a história de Sybil, uma garota que é surpreendida sendo levada para uma cidade especial. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, pessoas com mutações genéticas e habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Os Segredos de Wintercraft – Livro Perdido , de Jenna Burtenshaw (Editora Rocco)

Primeiro volume da série apresenta a corajosa Kate Winter. Disposta a arriscar a própria vida para resgatar seu tio da ilha de Albion, tomada pela guerra, a jovem heroína se defronta com o perigoso assassino Silas Dane. Ao descobrir que Kate é um dos Dotados ? pessoas com a rara habilidade de ver através do véu que existe entre a vida e a morte ? ele está determinado a usá-la para acabar com seu pesadelo pessoal. A única saída para Kate, para aqueles que ela ama e até mesmo para Albion, é encontrar um livro perdido chamado Wintercraft.

Uma Longa Jornada, do Nicholas Sparks (Editora Arqueiro)

Tem novo livro do Nicholas Sparks na área, menina! A história mostra dois casais de diferentes idades passando por situações que mudam suas vidas, mas que vão acabar se unindo pelo destino. Isso, claro, se todos os segredos que aguardam permitirem.

A Outra Vida, da Susane Winnacker (Editora Novo Conceito)

O mundo de Sherry, de uma hora para outra, mudou completamente. Por causa de um vírus muito contagioso, as pessoas que ela costumava conhecer, e quase todas as pessoas de sua cidade, se transformaram em mutantes assustadores. Esses mutantes têm uma força excessiva, são ágeis e comem gente! Portanto, não há muito que fazer quando se encontra algum deles. A não ser que você tenha ao seu lado a força e a determinação de um jovem como Joshua.

Conta nos comentários quais desses livros vocês ficaram com vontade de ler!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s