Lição das famosas: como superar o fim do namoro?

Elas são iguaizinhas a você: ficam a fim do cara, se apaixonam e… Também precisam superar o fim quando a relação não dá certo. Aprenda como dar a volta por cima igualzinho as celebs.

Virar amiga dele

Foi exatamente assim que a atriz Sophia Abrahão lidou com o fim do namoro. Ela e o ator Chay Suede ficaram juntos por 9 meses e, mesmo depois de terminarem, precisaram estar próximos por conta do trabalho. E aí, como esquecer o ex estando tão perto dele? Sophia é mesmo uma fofa e provou que isso é possível. Hoje, os dois são super amigos e viajam juntos numa boa quando estão em turnê com a banda Rebeldes.

Assumir seus sentimentos

Se há uma pessoa que virou sinônimo de superação, essa pessoa se chama Adele. A cantora teve um término de namoro superconturbado e, após sofrer muito, resolveu desabafar em músicas tudo o que estava sentindo. O resultado? Os maravilhosos CDs “19” e “21”. A dica é se permitir: tudo bem ficar triste quando a situação ainda é atual! E quer saber do melhor? Recentemente, Adele foi vista trocando carinhos com seu novo amor! Sucesso!

Viajar com as amigas

No final de Dezembro do ano passado, Katy Perry resolveu viajar com as amigas para o Havaí. O motivo? Esquecer o divórcio com Russell Brand. Katy foi fotografada tranquila e aproveitando o passeio. Se assim como ela, você acha que precisa de um tempo para se recuperar do fim, não pense duas vezes! Vale qualquer coisa que faça você sair da rotina que tinha com ele!

Conhecer um cara novo

Ninguém pode negar que o namoro de 4 anos entre Vanessa Hudgens e Zac Efron foi digno dos filmes de romance. Além de terem passado tanto tempo juntos, os dois sempre foram vistos vivendo cenas megafofas. O término foi anunciado no final de 2010 e, segundo amigos do casal, não rolaram brigas ou traições. Vanessa ficou tranquila por quase um ano e, agora, assumiu publicamente o namoro com Austin Butler.

Repensar o fim…

Miley Cyrus e Liam Hemsworth viveram várias idas e vindas. A cantora chegou até a ser clicada ao lado de outro garoto. Apesar disso, o casal parece estar junto pra valer novamente. O que isso quer dizer? Que o famoso “vamos dar um tempo” existe e pode dar certo. O importante é estar feliz e numa relação que valha a pena. Por isso, use o tempo sozinha para pensar e colocar as ideias no lugar!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s