Justin Bieber lança seus próprios emojis – e eles são sensacionais!

Porque o importante é se zoar, né mores?

 
Seguindo os passos de Kim Kardashian, Justin Bieber lançou na tarde desta sexta-feira (03) um montão de emojis… dele mesmo! Disponível apenas para iOS (pelo menos por enquanto), o app funciona como um novo teclado nos dispositivos Apple e, além dos desenhos pré-definidos, também é possível personalizar alguns deles com a frase que você quiser.
 

+ Neymar e Justin Bieber brincam de embaixadinhas

 
Pelo Twitter, Bieber compartilhou vários prints para mostrar suas várias versões disponíveis dentro do app. Tem ele de coração quebrado, chorando, segurando um gatinho fofo, dormindo, pedindo desculpas (sooorry!) e muuuitos outros desenhos. Além disso, ainda é possível deixar as letras do seu teclado com a tipografia “pichada” usada em algumas imagens de divulgação da Purpose Tour. Vai brincando.
 
 
Só que nem tudo são flores. Ter a carinha do Bieber em todas as suas conversas tem um preço – que pra gente fica ainda mais caro. Chamado de Justmoji, o app custa 2,99 DÓLARES, ou cerca de 11 reais. Ainda não há previsão de quando o aplicativo estará disponível para outros aparelhos, como Windows Phone e Android’s.
 
No Twitter, o cantor retwittou uma publicação que ressalta o quão fofo são os emojis dele. 
 
 
E aí? Você vai baixar? Vale a pena?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s