Jensen Ackles, de “Supernatural”, lança seu álbum de estreia na sexta, 8

Ele canta e toca há algum tempo, mas agora chegou a vez de lançar oficialmente seu primeiro álbum e A GENTE ESTÁ MUITO GRATA, SIM!

Se você é fã de Supernatural, provavelmente sabe que os atores participam de convenções em alguns países, mesmo que no Brasil seja só lenda. (risos nervosos de tristeza hunter) Nessas convenções, rolam sempre alguns números musicais, cuja estrela, na maioria das vezes, é o próprio Jensen Ackles.

À esquerda, o vinil que já está disponível na pré-venda. À direita, Jensen comemorando com o merch oficial do duo.

À esquerda, o vinil que já está disponível na pré-venda. À direita, Jensen comemorando com o merch oficial do duo. (Reprodução/Reprodução)

O intérprete de Dean Winchester tem uma voz marcante e provoca suspiros na plateia quando dá uma palhinha nesses eventos. Sempre muito ligado à música, em 2018, ela lançou a Radio Company, um duo texano colaborativo entre o ator e o músico Steve Carlson.

O álbum de estreia, “Radio Company Vol. 1.”, que contará com a participação de outros músicos, inclusive de Austin, cidade em que Jensen mora, será lançado na próxima sexta-feira, 8. A pré-venda já pode ser feita tanto para a versão física, em vinil, quanto para a virtual, no iTunes. A primeira custa US$ 30 e a segunda, US$ 8.99.

Sounds of Someday é o primeiro single de trabalho do Radio Company. As outras canções do álbum, dez, no total, se chamam Cannonball, Let Me Be, Bound, Off My Mind, Drowing, When I’m Down, Livin in You, All Our Own e Dume.

Enquanto esperamos ansiosamente essa belezura, vamos recordar um dos nossos vídeos favoritos do muso Ackles cantando The Weight, sucesso do The Band, na Jus in Bello de 2010 (a cantoria começa no 1’35”):

Será que com o duo, pelo menos, ele vem pro Brasil?! Tipo o Josh Radnor, o eterno Ted Mosby, de How I Met Your Mother, que veio para o país em 2018 com sua dupla Radnor & Lee.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s