Jeitos de decorar o quarto com conchas e entrar no clima do verão

Só, por favor, use as que já estiverem vazias. Não vale matar nenhum bichinho, hein?!

Quem ama verão, calor e praia, pode levar um pouquinho dessa ~onda~ para dentro de casa de várias formas. Vem conferir algumas ideias e inspirações de jeitos legais de usar conchas de todos os tamanhos na decoração do seu quarto. O legal é que você mesma pode personalizar os objetos.

1. A foto à esquerda é bem simples de fazer, vai?! É só pegar um pote (que pode ser de comidas em conserva, depois de vazio) e encher de conchinhas. A ideia da direita é mais complicada, mas incrível: velas transparentes com conchas e estrelas do mar.

conchas-1

2. Em cidades de praia você provavelmente encontre bastante destes móbiles para vender, mas dá para fazer do jeito que você quiser também. É lindo e fica ainda mais legal se você pendurar perto da janela.

conchas-2

3. A pessoa que pensou em fazer isto merece parabéns. Ao invés de usar luzinhas normais penduradas, resolveram envolver uma por uma com conchinhas. Bem delicado.

conchas-3

4. Para quê ter um espelho normal se você pode ter um com as molduras todas cheinhas de conchas e estrelas do mar? O que era para ser uma coisa simples acaba virando um artigo de decoração que faz toda a diferença no quarto.

conchas-4

5. As conchas são tão bonitas que apenas colocá-las em um vidro com molduras já é o suficiente.

conchas-5

6. E que tal montar uns quadrinhos e pendurá-los? É só usar uma base (pode ser de madeira) recortada no formato que desejar e colar as conchinhas até preencher todo o espaço. Pode ser um coração ou, quem sabe, uma letra!

conchas-6

7. A criatividade do ser humano não tem limites: colocaram cera de vela e um pavio dentro das conchas. Um charme, pena que deve apagar logo.

conchas-7

8. Outra possibilidade interessante é pintar algumas conchas – pode ser de uma cor só ou com desenhos – e colocá-las onde quiser para decorar. Vale em cima da cômoda, do criado mudo, nas prateleiras…

conchas-8

9. As conchas maiores também têm vez na decoração do quarto. Olha como fica incrível fazer um quadro com elas. Simples, fácil e com um ar muito praiano!

conchas-9

10. Para finalizar, a ideia principal é: você pode colar, pendurar e apoiar conchinhas onde achar que elas ficam legais. As opções de tamanhos e formatos são várias e todas podem te proporcionar uma decoração superdiferente e que tem tudo a ver com o verão.

conchas-10

Gostou das ideias? Você tem algum objeto de conchinhas no seu quarto?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Carla Cristina Alves

    conchinhas ❤ adorei o pisca!

    Curtir