It quarto: os móveis da Duda Castro (respira!) são da coleção da Marilyn Monroe

Diretamente de Orlando, Eduarda Castro abre as portas do seu quarto elegante, no melhor estilo princesa rocker.

Atualmente, Duda Castro, de 22 anos, mora em Orlando, na Flórida. Mas ela já está de mudança para Los Angeles, onde passará a morar sozinha! “Estou com um pouco de medo”, confessa a modelo, que se mudou para Orlando aos 13 anos de idade e, aos 18, foi convidada para participar do concurso Miss Brasil USA, realizado em Nova York . “Fiquei em primeiro lugar e tudo mudou! Agora, estou cursando Entertainment Business na Full Sail University, uma das melhores universidades do país. É sério! Se você é apaixonada por música, cinema e arte no geral, tem que estudar nessa universidade”, brinca Duda.

E, é claro, nós não poderíamos deixar de perguntar sobre a sua irmã gêmea, a Kylie Jenner . “Ai! (risos) Devo escutar que me pareço com ela umas três vezes por dia. Tive o prazer de conhecê-la em uma das minhas viagens para Los Angeles e, acredite, para mim é uma honra ser comparada a Kylie. Ela é linda em todos os sentidos”, conta.

Seu quarto é, apenas, maravilhoso!

Obrigada! (risos) Eu sempre estou mudando a decoração do meu quarto, sabe? Mas, pela primeira vez, sinto que consegui chegar onde eu queria.

A escolha da cor preta, não tão comum assim para esse cômodo, surpreende, né?

Pois é. Eu já tive quarto rosa, roxo, verde, marrom… Mas eu nunca estava 100% feliz com. Hoje, me encontrei totalmente.

De onde você buscou inspiração para a decoração?

Sempre fui apaixonada por músicas e filmes antigos, e tudo que tem a ver com Hollywood: seu glamour meio rock’N’roll, mas com uma pegada clássica. Então, tentei me inspirar nesse estilo. Queria algo que fizesse eu me sentir dentro de um filme hollywoodiano.

Por que você investiu em móveis também na cor preta?

Móveis na cor preta podem ser usados sem medo na decoração! Não importa se o estilo do quarto é clássico ou contemporâneo: o preto deixa qualquer ambiente charmoso e elegante. No meu caso, meu quarto é preto com detalhes em creme e em dourado. Essa alternância de luminosidade acaba criando uma sensação de aconchego e tranquilidade.

Como você definiria o estilo do seu quarto?

Sou apaixonada por tudo relacionado aos anos 70, 80 e 90. Por isso, muitos traços da minha decoração vieram dessas épocas. O que fiz foi mesclar peças sofisticadas e mais atuais com uma pegada mais clássica, vintage. Então, gosto de falar que o estilo do meu quarto é o ?shabby chic?.

Qual é a principal característica desse estlilo?

Os interiores dos castelos ingleses dos anos 70. Eles são fortes, vistosos, elegantes, audaciosos… Como não se apaixonar, né?

Essa fofura é sua? (risos)

Sim! É a minha gatinha Grace Kitty. Não preciso nem dizer que o nome dela foi inspirado na Grace Kelly, né? Para quem não sabe, a Grace Kelly foi uma atriz norte-americana que se tornou princesa de Monaco, após se casar com Rainer III (príncipe soberano de Monaco). Além de atriz e aristocrata, Grace Kelly também foi uma filantropa que ajudou muitas crianças ao redor do mundo. ❤

Qual é a coisa mais importante do seu quarto?

Tudo, absolutamente tudo tem um significado especial para mim, desde o edredom, até os enfeites e itens de decoração. Tudo faz eu me lembrar de alguma história. Nada está aí por acaso.

A cama é o grande destaque do quarto! Foi difícil encontrá-la?

Um pouco. Sou muito indecisa e já troquei de cama umas três vezes. Um dia resolvi conhecer uma loja famosa da cidade onde moro, que, por coincidência, já tinha feitos coleções de móveis exclusivas para alguns filmes da Universal Studios. Ao entrar na loja, vi a nova coleção lançada, chamada Marilyn Monroe Collection . Me apaixonei pela cama preta com couro perolizado e acabamento de pele falsa de jacaré com botões de tufo brilhante e gavetas com espelhos.

Então, foi amor à primeira vista?

Definitivamente. (risos) Ainda mais depois que soube que os móveis da coleção foram realmente inspirados no quarto antigo e original da Marilyn, uma das maiores estrelas de Hollywood dos anos 50. Não aguentei e comprei a coleção no mesmo dia!

Qual é a sua maior dica de decoração?

Ela deve representar você e tudo o que te deixa bem. Então, não siga tendências, mas use e abuse das coisas que você mais gosta e admira. Lembre-se: seu quarto, sua vibe.

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s