It quarto: A decoração moderninha com inspirações pop da Isa Dias

Se você curte música, cinema e cultura pop vai desejar (muito) ter esse quarto

Foram 5 anos planejando até chegar no resultado final. Isa Dias, 19 anos, sonhava com um cantinho que refletisse seu estilo e amor pelos livros. E ela consguiu!

Em que se inspirou para fazer a decoração?

Na verdade, eu só queria arrumar um jeito de juntar as coisas que me inspiram. Procurava referências em revistas, mas tudo era muito caro e não tinha a minha cara, sabe? Então fui olhando na internet. O Pinterest é o MELHOR lugar do mundo para buscar referências de decoração. Vou me mudar agora e tô fazendo o projeto do quarto novo todo por lá.

O quarto está do jeitinho que você sonhou?

SIM! Na verdade, está melhor do que eu sonhei. Comecei a decorar meu quarto quando tinha uns 14 anos e, desde lá, passei por várias mudanças, nas quais ele foi se adaptando. Não consigo imaginar meu quarto de um jeito mais minha cara.

Você planejou tudo sozinha?

A maior parte das coisas, sim! Escolhi as imagens, fui nas vidraçarias, pintei algumas molduras e ele também está cheio de projetinhos DIY que fotografei para o meu blog Quintal . Mas, preciso dar as honras do papel de parede nos moveis, que foi obra da minha supertalentosa mãe, hahaha. Sem ela, não teria conseguido aplicar sem parecer um completo desastre.

Qual é o seu cantinho favorito?

A mesa! É onde mais passo tempo, por causa do meu trabalho e do blog. Escrevo, edito, crio, pesquiso… Sem contar que é bem pertinho dos meus livros, xodós que morro de ciúme.

Qual é a sua melhor dica de decoração?

Abra uma conta no Pinterest, crie um mural e pesquise. Descubra do que você gosta, do que dá para adaptar e fazer você mesma. Ah e economize! Lembro que quando comecei a redecorar meu quarto, fiquei quase seis meses sem lanchar no colégio, levando sanduíche de casa. Valeu a pena!

Quer participar do It Quarto? Então clique AQUI e preencha o formulário!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s