It quarto: 7 ideias para decorar seu quarto com pôsteres

Transformar a decoração do seu quarto não precisa ser um bicho de sete cabeças, olha só!

Mudar um objeto de lugar, colocar um porta-retrato novo, trocar a cor da roupa de cama… Toda mudança no nosso cantinho cai bem, não é? Mas por que não ir para as paredes e fazer uma transformação um pouquinho mais radical? Respira fundo, separa alguns pôsteres e vai:

1. Escolhidos a dedoTá reconhecendo esse quarto? Sim, é do da Bella, de CrepúsculoTem uma decoração super desencanada e despretensiosa, como se ela nunca tivesse ligado muito para isso. Os pôsteres espalhados na parede sem muito “cuidado” deixou um efeito legal. Você pode escolher os seus preferidos e copiar esse modelo. 

2. Não tão escolhidos assimAgora se você não conseguir escolher apenas dois ou três, você pode cobrir a parede inteirinha com toda a sua coleção. Isso, com certeza, vai mudar completamente a decoração do seu quarto e, o melhor de tudo, deixá-lo com a sua carinha! 

3. Preto e brancoSe você é do time da coleção de pôsteres mas quer algo mais discreto, que tal separar apenas os que são preto e branco? Aí você pode dar um toque de cor em outros objetos de decoração do seu quarto. Por exemplo, almofadas e travesseiros amarelos!

4. EmolduradosPara um ar mais clássico, você pode emoldurar algumas imagens, fotos ou pôsteres antes de pendurá-los na parede. Com dois ou três você já consegue dar outra cara para o seu quarto!

5. De jornalNão tem pôsteres de banda? Nem de famosos? Não tem problema não. Olha só que legal que fica uma parede todinha de jornal!

6. Lambe-lambeVocê com certeza já se deparou com um lambe-lambe pela rua, certo? Por que não trazê-los para dentro do seu quarto? Existem lojas que vendem pôsteres que imitam essa arte. Você pode criar uma disposição mais despojada, sem se preocupar se eles estão certinhos. O resultado é bem legal!

7. Nossa redação ❤ Foi o que a CH fez! Nossa redação agora é todinha de frases que nos motivam todos os dias. Foi bem fácil de fazer e, cá entre nós, ficou lindo não é?

E aí? Como você faria no seu quarto, conta pra gente!?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s