Integração entre Instagram, Messenger e WhatsApp é certa, mas não tem data

Já imaginou um mundo em que todas as mensagens que você recebe nos três aplicativos ficam arquivadas em uma mesma caixa de entrada?

Na última terça-feira, 30, Mark Zuckerberg, CEO e fundador do Facebook, anunciou durante a conferência F8, que aconteceu nos Estados Unidos, que deve mesmo haver a integração das mensagens enviadas entre Messenger, WhatsApp e Instagram.

 (Reprodução/Reprodução)

Os rumores de uma possível agregação das três companhias que hoje são de Mark já estavam circulando na internet há um tempo, mas só agora foi praticamente confirmada pelo CEO.

A mudança só será possível quando Messenger e Instagram adotarem a criptografia de ponta que já é utilizada no WhatsApp. Como a principal aposta de Zuckerberg para o futuro é a privacidade do usuário, quanto mais segurança de informação, melhor. Logo, é apenas uma questão de tempo para essa criptografia ser aderida por todas as plataformas digitais.

“Eu acredito que uma plataforma privada será ainda mais importante para nossas vidas e para as vidas de nossas comunidades”, disse o criador do Facebook durante o evento. A data para essa integração, contudo, ainda é incerta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s