Instragram permitirá que usuários aprovem (ou não) comentários

Chega de autopromoção, SDV, troco likes e mensagens ofensivas!

É superdesagradável quando você posta uma foto no Instagram e, mais tarde, vê que alguém deixou um comentário inapropriado e até ofensivo nela. Muitos deles, gratuitos. Não tem muito o que fazer além de apagar e torcer para que muita gente não tenha visto. Isso está prestes a mudar, no entanto. 

De acordo com o Washington Post, o aplicativo irá, em breve, permitir que seus usuários aprovem (ou não) os comentários antes que eles apareçam nas fotos. “Nosso objetivo é fazer do Instagram um lugar amigável, divertido e, acima de tudo, seguro para as pessoas se expressarem”, conta Nicky Jackson Colaco, diretor de políticas públicas da empresa.

Ele ainda informa que algumas pessoas que costumam receber muitas mensagens ofensivas já têm a opção de moderá-las – e até mesmo de desativar totalmente os comentários. Agora, o Instagram quer extender essa possibilidade a todo mundo nos próximos meses.

Isso vai ajudar muito a rede social a lidar com um de seus maiores problemas, que é o assédio. Além disso, o Instagram, ao permitir a filtragem de comentários, joga sobre os usuários a responsabilidade de decidir o que é aceitável ou não para eles mesmos. Nada mais justo, né?!

O que você achou da nova ferramenta? Está ansiosa para ter acesso a ela?

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s