Instagram pode liberar transmissões ao vivo em breve

Mais um recurso para você ficar ainda mais conectada ao seu ídolo, por exemplo. Que tal?

Desde que foi vendido para o Facebook, o Instagram tem lançado novos recursos para competir não só com outras redes sociais possivelmente rivais, como o Snapchat, mas com o próprio Face. A novidade, anunciada pela publicação russa T Journal, é que o Insta pode estar próximo de lançar lives.

Instagram pode liberar transmissões ao vivo em breve

De acordo com o depoimento de uma usuária, o aplicativo estaria testando a função “ao vivo”, que funcionaria no mesmo local das Stories. As pessoas, então, poderiam fazer transmissões em tempo real, como já acontece no Facebook, para toda a rede. Para fazer a Live, bastaria apertar o botão “Go Insta”.

A usuária, porém, se deparou com essa atualização meio que sem querer, e logo ela desapareceu. Ou seja, as apostas são de que a empresa ainda esteja testando versões beta para só depois liberar um comunicado oficial falando sobre a novidade.

Instagram pode liberar transmissões ao vivo em breve

Que tal essa novidade? É tanto recurso online que, em breve, não sairemos mais da internet. Mesmo. Pra valer. Que medo. Né?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s