Instagram da Leitora: o rosa e o azul acompanham as viagens de Miss May

Não tem como não morrer de amores pelo feed desta sonhadora, viu?

Quem gosta de fotografia e também curte viajar deve concordar que um dos melhores empregos do mundo deve ser viver pelo mundo fotografando os lugares mais bonitos que você encontrar, talvez até ao lado de alguém especial. Seria um sonho, não é? É assim que a May Leong passa seus dias com Leon, seu marido.

Mas, além de ter uma paisagem bonita como cenário, as fotos dela também têm outra característica: os tons de rosa e azul sempre estão presentes. Às vezes mais nítidos, outras vezes mais escondidos. De uma forma ou outra, alguma dessas cores está sempre lá.

 (Reprodução/Instagram)

Miss May conta que sempre amou desenhar desde quando era muito jovem. “Fazer cartões fofos para minha família e amigos era algo que eu amava fazer. Eu até mesmo ‘fingia’ uma loja de cartões para que eu pudesse vender meus cartões feitos à mão”, diz. Fofa, não é?

When in Normandy 💗🌈🦄 xoM

A post shared by Travel + Lifestyle ✨ Australia (@hellomissmay) on

Agora, o sonho de Miss May finalmente se realizou e ela tem um estúdio de design e uma loja online, onde vende cartões adoráveis e outros acessórios. Corre lá na Hello Miss May Store para conferir!

Miss May começou a criar um conteúdo mais fofo e divertido para seu Instagram em 2015, com seu iPhone 4s. “Eu fazia isso por amor. Passava horas e horas fotografando flat lays por diversão“, conta. Flat lay é uma técnica de fotografia muito utilizada no Instagram, na qual você compõe uma foto com diversos objetos alinhados em uma superfície plana e registra a imagem de cima para baixo. Já ouviu falar, né?

Agora, Miss May se considera uma fotógrafa que aprendeu a arte da fotografia sozinha. Ela tira as fotos com uma Canon EOS 6D e faz as edições no aplicativo Lightroom.

Curtiu o feed da Miss May? É @hellomissmay!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s