Instagram da Leitora: o feed da Alice vem diretamente do país das maravilhas

A futura estudante de PP produz conteúdo exclusivo para a sua conta na rede social.

Alice Marinho tem 18 anos, mora em Belo Horizonte (MG), tem um blog pessoal e vai começar a faculdade de Publicidade e Propaganda no próximo semestre. Até aí, nada de novo, né? Mas, calma, essa primeira impressão vai mudar com as sete fotos a seguir, retiradas todas do feed dessa ruiva, que produz conteúdo exclusivo para o Instagram. Ou seja, se preparada, porque você está prestes a mergulhar de cabeça no país das maravilhas da Alice. E não sair nunca mais!

1. A futura bixete adora buscar referências no We Heart It, no Lookbook e no Tumblr: “procuro me inspirar, mas sempre me motivo por um gosto pessoal. A ideia surge e eu corro transformá-la em fotografia. Foi o que aconteceu com o ensaio pin up que fiz recentemente. Amo esse estilo!”, conta.

2. A mãe da Alice sempre faz uns trabalhos extras como fotógrafa da filha (risos), assim como os amigos, que também trabalham como modelos, vez ou outra. O ensaio abaixo foi feito com as amigas e é inspirado na série Pretty Little Liars .

3. A paixão por fotografia sempre existiu, mas a mineira acabou se aperfeiçoando depois de conhecer alguns fotógrafos de Minas. Eles começaram a sair para fotografar e ela acabou criando o blog Roses On Black, onde compartilha seus clicks com a internet.

4. No início, Lice tirava as fotos com a câmera do celular mesmo, mas agora ela tira com uma máquina e passa as fotos para o aparelho, para só então postá-las no Instagram.

5. Até as fotos de “dicas de livros” da Alice são produzidas. Dá para acreditar?!❤

6. E o que dizer desse sorvete azul que eu nem tomei, mas já amo pakas?

7. Alice, a musa do Tumblr. Quer dizer, do Insta.

Gostou do resumão do feed e quer seguir a Alice Marinho no Instagram? É @rosasarmadas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s