Instagram da Leitora: o feed azul, verde e tropical da Isabela Xavier

O foco das fotos da Bela? A natureza, é claro! <3

“Cada um tem seu olhar sobre a vida e isso é passado através da fotografia”, é o que pensa a Isabela Xavier, que tem 21 anos e é se São Paulo, capital. O feed do Insta da Bela é repleto de fotos da natureza, do mar e do céu… Dá paz só de olhar, risos . Ela acredita que  hoje em dia as redes sociais são como caixas de memórias, onde guardamos tudo aquilo que amamos e queremos eternizar . Legal, né? Ficou curiosa para ver como são as fotos da Bela? Então, vamos lá! 

 

 

“Gosto muito de fotografar paisagens tropicais, então a natureza é meu foco principal na fotografia. Quero sempre estar em contato com ela, então a fotografia também é uma maneira de eternizar o que eu passei e senti naqueles momentos “, contou a Bela. O feed do Instagram dela tem uma combinação muito legal de cores, o verde das folhas e o azul do mar (ou do céu), dão um toque todo especial nos clicks das fotos. 

 

Outro diferencial no feed dela são os ângulos das fotos, sempre longe do comum. “Sempre busco fazer o diferente, quero que o que está sendo fotografado saia do comum, para quando a pessoa ver não passe despercebido, mas que ela olhe e goste – ou ao menos pare para ver”

 

“Antes de tirar qualquer foto eu limpo a lente do celular ou da câmera ( acredite, as vezes parece que está limpa mas é só dar uma passadinha na blusa que a imagem fica outra! Haha)”. Confessa, você já tinha parado para pensar nisso? Nós não! Valeu Bela ♥

 

E claro que ela segue alguns padrões que ela curte na hora de postar a foto: ” procuro nunca postar foto sem que preencha todo o quadradinho na hora de ver o feed, as vezes não dá, mas é o que tento seguir. Sem querer as fotos foram criando um padrão de cor, eu gostei e é o que estou seguindo e aconselho pois é bonito aos olhos ver a combinação, agrada quem for visitar o feed”. 

 

Quanto ao editor de foto, o queridinho de todas: o VscoCam. “Escolho o filtro que mais combine com a foto, mas sempre mexo nas configurações, mudando a intensidade do contraste, das cores, iluminação, para não ficar igualzinho ao filtro já existente. Assim fica mais do meu jeito”. 

 

 

“Eu tinha Tumblr e Flickr, mas como eu quero em 2016 trazer novidades, vou atualizando aos poucos em um espaço novinho, as fotos antigas com as novas, pois além da natureza eu quero fotografar meninas também! Quem me acompanhar vai poder ver o que estou preparando com muito carinho! “. Hmm, vamos ficar de olho ein Bela? ♥ 

 

Gostou do feed e quer seguir a Bela no Instagram? É @belaxaviero.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s