Instagram da Leitora: Emilie já pisou nos cenários mais bonitos do mundo

"A vida não é feita para ser vivida em apenas um lugar" é o lema da australiana Emilie Ristevski. Você concorda com ela?

Quando você faz a clássica pergunta “qual seu maior sonho?” para algumas pessoas, a maioria delas costuma responder que gostaria de conhecer o máximo de lugares possíveis. E não, não estamos falando só das grandes capitais do mundo! Sabe aqueles cenários e paisagens que sempre aparecem em cenas de filmes e a gente nunca sabe se tudo aquilo é realmente real? São nesses lugares que a Emilie Ristevski vive colocando os pés.

 (Reprodução/Instagram)

Emilie iniciou seu Instagram em 2012, mas foi apenas em 2013 que ela passou a fotografar lugares. Em 2015, ela adotou seu estilo de também tirar fotos posando no centro das paisagens, sempre acompanhada de um chapéu.

Apesar de morar na Austrália, Emilie decidiu viver indo de um lugar para o outro. “A vida não é feita para ser vivida em apenas um lugar”, disse em sua conta no Twitter.

Durante muitas das suas viagens, Emilie costuma encontrar animais selvagens e fenômenos naturais em seu caminho, como cervos e até mesmo uma pequena árvore no meio de um deserto imenso. “Existem alguns momentos que você simplesmente não consegue se preparar para vivê-los“, ela afirmou em uma legenda de foto.

View this post on Instagram

Where the wild things are… ✨💕

A post shared by Hello Emilie (@helloemilie) on

Se tem um conselho que Emilie costuma dar para seus seguidores é: viaje. Viaje o mais longe e durante o máximo de tempo que você puder. “Vá para onde você se sente mais vivo”, ela recomendou em seu Facebook. Não foi o suficiente para te convencer? Então, confira mais algumas fotos dela:

View this post on Instagram

Moments of stillness as the sun came up…✨✨✨

A post shared by Hello Emilie (@helloemilie) on

View this post on Instagram

There are some roads I'll never forget…✨💛

A post shared by Hello Emilie (@helloemilie) on

Gostou do feed da Emilie? Corre pra seguir ela lá no @helloemilie!

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s