Instagram da Leitora: Bia Binotto é uma fadinha em meio a natureza

Com muito verde (e também laranja), a Bia faz de seu feed praticamente uma janela com vista para a natureza!

A Bia é de Florianópolis, tem 16 anos, e adora registrar tudo o que contém flores e a cor verde. Não é a toa que seu instagram é praticamente inteirinho de fotos nesse estilo. Aliás, essa é a mania declarada da Beatriz Binotto: mostrar a cor verde . “Até nas selfies eu gosto de deixar uma graminha aparecendo”, conta ela.

View this post on Instagram

💐 seja como flor 💐

A post shared by BEATRIZ LETÍCIA (@trizbinotto) on

Com esse jeitinho todo ~natureba~, a Bia criou um padrão no seu feed, mas ela jura que não foi por querer. O gosto por fotos assim é algo tão natural que ela nem precisa pensar antes de fazer o clique. “Esse padrão foi meio acidental, sempre tem o laranja dos meus cabelos e o verde”.

“Eu sempre gostei de fotografia, desde a época das camêras analógicas. Agora com as digitais, então, não paro de clicar por aí”. Ela tem o Instagram desde 2013, mas no começo desse ano ela apagou tudo e começou a postar com mais frequência. Ano novo, vida nova, né?

View this post on Instagram

🌿🌸🌿

A post shared by BEATRIZ LETÍCIA (@trizbinotto) on

Sabia que ela também é a louca dos cabelos? Só nesse ano ela já teve cinco tons colorindo os seus fios: o castanho claro – sua cor natural – , ruivo, amarelo, rosa e laranja ao mesmo tempo e o laranja escuro. “No insta eu só deixei essa foto de quando eu estava com o cabelo amarelo”.

View this post on Instagram

🌿 aaaaah, o amor 🌿

A post shared by BEATRIZ LETÍCIA (@trizbinotto) on

Os aplicativos da Bia? “Eu uso muito o VscoCam no celular e o Photoshop no computador. No app eu gosto bastante do efeito HB2 e do KK1, todos gratuitos. Ah, eu uso esmaecer do próprio instagram em todas as fotos também”.

View this post on Instagram

🌸 eu amo tanto essa foto 🌸

A post shared by BEATRIZ LETÍCIA (@trizbinotto) on

Aquele truque do “mais uma foto só pra garantir” também funciona com ela, viu? “Eu tiro as fotos de vários ângulos já pensando no resultado final – uma tem que ficar boa, né? Daí eu seleciono umas três, edito no aplicativo e, depois, escolho a melhor para postar”. UFA, imagina a quantidade de fotos que tem no celular dela. O seu também é assim?

View this post on Instagram

🌿

A post shared by BEATRIZ LETÍCIA (@trizbinotto) on

Outra dica dela é tentar tirar as fotos sempre com uma camêra legal, com uma qualidade boa. “Sem contar a iluminação, que, pra mim, é a chave: todas minhas fotos são tiradas de dia, com a luz do sol”.

Gostou do feed da Bia? Segue ela lá no @trizbinotto!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s