Instagram da Leitora: Amanda Fernandes é uma mulher de fases

Ela costuma ir variando o 'padrão' das fotos no Instagram e o resultado é bem legal.

Apostar em uma cor para permear o feed do Instagram exige certo cuidado com as fotos, mas fica superagradável de olhar. A Amanda Fernandes, de 22 anos, recentemente escolheu o rosa para isso. Dá uma olhada no efeito que dá:

Incrível, né? Só que nem sempre foi assim. “Sempre me interessei por seguir perfis que tivessem fotos de qualidade e um feed bonito”, ela conta sobre as inspirações. Diante disso, com o tempo, ela passou a se incomodar o próprio Insta: “até que comecei a mudar o modo de editar as fotos. Por exemplo, comecei a usar sempre o mesmo filtro (HB1 do aplicativo VSCO)”.

De um dia lindo! #casandoamiga👰🏼

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

Quando ela se deu conta, já era tarde demais. Organizar o feed já virou um compromisso pessoal. “Hoje em dia se as fotos não casam uma com a outra, eu nem posto”, ela brinca, e até entrega que as amigas acabam buscando ela para ajudar a harmonizar a conta delas.

Exposição, "Do traço ao palco".

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

A questão do cor de rosa, na verdade, foi só uma fase. Amanda conta que foi a favorita dela e, de fato, proposital. E o legal é que mesmo dentro dos padrões que ela mesma estipula para o próprio feed, ela consegue variar bastante nos conteúdos que retrata nas imagens: “exponho minha personalidade, meus gostos, minhas cores preferidas, pessoas que eu amo e lugares que gosto de ir”.

Living life and loving it 💛🤗☀️

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

E dentre esses lugares que ela gosta de ir, um fica bem evidente, que é a cidade de São Paulo. “Moro há 15 anos em Tatuí, interior. Mas por ter família na capital, acabo indo com frequência… E sempre aproveito pra conhecer algum lugar novo por lá”, explica.

#011

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

O melhor é que Amanda cursa arquitetura e urbanismo, então acredita que isso influencia o olhar dela na hora de fotografar os lugares. “Tenho muita foto de paisagens urbanas, exposições que visito, edifícios e construções que me inspiram”, ela conta, ressaltando que um bom exemplo disso é o Edifício Martinelli, em São Paulo.

Um dia que merece tbt. 💛💛

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

Além da faculdade de arquitetura, ela conta que até considera fazer mais uma depois, relacionada a moda, que é outra coisa que ela adora – já fez até curso de corte e costura. Por isso, no feed dela você também vai perceber que looks legais não faltam.

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

Por fim, a amizade é outro tópico muitíssimo presente no Insta da Amanda e, claro, os passeios que ela faz com amigos. “Se me chamam para ir em algum lugar, já penso nas várias possibilidades de fotos”, ela confessa.

Pra vida inteira ❤️

A post shared by Amanda Fernandes (@aamandaf_) on

E aí, gostou do resumão do feed e quer seguir a Amanda Fernandes no Instagram? É @aamandaf_.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s