Inspiração: Que tal decorar o quarto com armários colegiais?

A gente conhece os lockers dos nossos filmes e séries americanas favoritas, mas já pensou usar os armários colegiais na decór?

Conhecidos como lockers, os famosos armários colegiais têm tudo a ver com uma decór versátil: eles vão bem com os estilos moderno, clean, retrô, colorido e até industrial – só que mais decolados. Eles apareceram na decoração não faz muito tempo, mas nós adoramos a ideia e você vai amar essa nova tendência. Vem ver:
 
1. Este quarto é super girly e clean, todo branco e com detalhes em preto e rosa. Aqui, dois lockers ajudam a organizar as roupas e acessórios, dando espaço até para já montar o look do dia seguinte.
 
2. O da direita é o favorito: todo rosa e com os armários menores, onde dá pra guardar mais coisas. O da esquerda é mais discreto, mas os dois complementam a decór com um estilo meio industrial (tipo fábrica, mesmo) mais decolado.
 
3. Como dissemos, eles são bem versáteis: servem de armário, guarda-roupa, cômoda e até criado-mudo! E esta decór da direita, então, toda linda?!
 
4. Este quarto apostou em um fundo no estilo urbano, com placas e uma skyline de cabeceira (adoramos!), então os lockers encaixaram direitinho na decoração. Vale se inspirar nas cores também, já que a mistura de branco, cinza, amarelo e vermelho deixou o espaço colorido, mas discreto.
 
5. O escritório da esquerda gosta bem de um mix entre retrô e moderno, cheio de branco e madeira. Já o locker da direita ficou super legal com algumas divisórias sem porta, assim dá pra expor o que você gosta mais e ainda organizar o resto.
 
6. Pequenos e fofos, as donas destes quartos resolveram usar os lockers como criados-mudos. Bem diferente, né?
 
7. Já pensou em embutir lockers na parede em vez de armários normais? Ficou demais no banheiro da esquerda, todo colorido! E que tal se inspirar no locker da direita e montar uma decór moderna e divertida?
 
E aí, curtiu?
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s