Ilustrador brasileiro faz desenhos realistas de celebridades teen

As ilustrações do Roni já foram parar em camisetas da Kéfera e em posts da Maju Trindade; É muito talento, olha só:

Roni Andrade é carioca, tem 18 anos, acabou de completar o Ensino Médio e agora está cursando Animação. Isso porque ele tem um talento que você não vai acreditar: Roni faz ilustrações incríveis de celebridades do mundo adolescente. “Desenho desde muito novo. Eu era uma criança bastante criativa e que não tinha muitos amigos, daí eu desenhava vários Pokemons, recortava-os e passava o dia todo inventando histórias com aqueles personagens – sentado sozinho no chão do meu quarto”, contou ele. “Acho que essa também era a brincadeira favorita de muitas crianças, a diferença é que eu nunca parei de brincar! Fui evoluindo o meu traço até decidir me focar apenas nisso”. 
 
 
A CAPRICHO perguntou ao Roni o porquê dele focar seus desenhos em celebridades teens e ele confessou que é viciado em internet e youtube (que nem a gente, sabe?). “Fico horas no computador, seja vendo vídeos ou só escutando música; e as celebridades que eu desenho são os mesmos que eu acompanho. O público que me acompanha também é teen, e eles estão sempre comentando quem eles querem que eu desenhe, interagindo e muitas vezes divulgando meu trabalho. Eu passei a desenhar não só pra mim e pelo meu interesse, mas pelo deles também – que são bem semelhantes“. 
 
 
E não é que isso virou a profissão do Roni?! Hoje em dia ele ganha dinheiro e reconhecimento por seus desenhos. A Miley Cyrus, por exemplo, já visualizou por direct um de seus desenhos e ele até fez ilustrações para camisetas da loja oficial da Kéfera, demais, né? “Passo muito tempo para finalizar cada ilustração e é muito gratificante quando o artista deixa um comentário carinhoso de agradecimento. Já fui divulgado por muitos deles, alguns viraram meus amigos e outros me acompanham até hoje, e isso, há uns 2 anos, era apenas um sonho”.
 
 
Tudo começou quando eu desenhei a Maju Trindade no tempo em que o aplicativo Vine estava bombando. Na época ela divulgou o meu trabalho e isso me animou muito. Até hoje faço ilustrações para ela”. A partir daí, o número de seguidores do Roni foi aumentando cada vez mais até que hoje ele já alcançou os 30 mil seguidores. 
 
 
 
Outra curiosidade super legal que os desenhos do Roni têm é que eles, na sua maioria, são acompanhados de “adesivos” que tem a ver com a personalidade do artista. “É como se fosse uma assinatura, o pessoal que me acompanha conhece os meus desenhos de longe, não só pelo traço, mas sim por essas coisas que eu coloco em volta“, disse ele. 
 
 
Muito legal, né? Precisa de muuuito talento para criar desenhos assim e isso, com certeza, o Roni tem de sobra. Quer acompanhar o trabalho dele? Segue ele lá no Insta, é @roniery e no Facebook.
 
Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s