Ilustrações mostram 7 dramas que só garotas baixinhas entendem

As baixinhas são fofas e a gente sabe, mas o que nem todo mundo sabe são que elas também tem que enfrentar alguns dramas no dia a dia

Por Isabella Otto - Atualizado em 17 ago 2016, 18h15 - Publicado em 3 jan 2016, 14h00

Recentemente, você viu aqui no site da CAPRICHO, os dramas que só as garotas altas entendem . Mas quem disse que baixinhas também não sofrem? Pois é, quem pensa que as pequenininhas possuem alguma vantagem, está muito enganado. Essas ilustrações – bem fofinhas – provam como a rotina de uma baixinha pode ser sofrida também, haha.

Um abraçõ quase sempre vira um apertão meio que sem jeito e desesperado, não é mesmo ? E quando você vai em algum banheiro (que não é o da sua casa) e se depara com um espelho que só dá para ver a pontinha da testa . Oh céus!

E com essa ilustração? Se identificou? Pegar algo que está muito no alto ou participar de uma conversa em rodinha com muita gente é só para as baixinhas nível expert, haha.

Para você pode até ser útil, mas nós juramos que baixinhas não são sinônimos de apoio para o seu ~lindo~braço, ta bom? E para as baixinhas que dirigem, confessa que você também possui uma guerra com o seu cinto?

Continua após a publicidade

Isso tudo sem falar nas cadeiras altas o suficiente para não conseguirmos nem apoiar o pézinho no chão né?! É difícil, viu…

E você? É baixinha ou tem uma amiga baixinha? Compartilha essa matéria com ela <3

Publicidade