Horóscopo de 6 a 12/8: é hora de curtir e se alegrar!

Vem ver o que os astros reservam pra você nesta semana!

Áries

ariespaint

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa divertida com essa Lua passando por Gêmeos. Risada besta? Temos! Se você quiser ser mais reconhecida pelas suas ideias, aproveite esta semana para expô-las, ariana. Pesquise, analise, junte os seu argumentos e não tenha medo de mostrar que o seu ponto de vista é único e especial.

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Se você estiver com dificuldades para explicar o que pensa, dê uma desencanada e deixe de teimar um pouco com o seu ponto de vista, por mais correto que ele possa ser. Ninguém pensa igual, então é normal discordar às vezes. Perceba que nem sempre vale a pena se estressar com discussões que não levam a lugar algum.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Sabia que quando a Lua entra em Gêmeos é hora de curtir e se alegrar? Se você, no entanto, ficar meio incomodada, preste atenção, pois é algo querendo te dizer que existe um assunto importante que você andou ignorando e que precisa ser encarado para liberar a passagem para a alegria entrar.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

O recado da semana é: combine direitinho as coisas com o povo, canceriana. Se você quiser evitar levar broncas, cumpra os acordos e avise com antecedência caso não consiga dar conta de tudo. Outra coisa: seja proativa e resolva as coisas que você consegue resolver sozinha. Não dá pra abraçar o mundo.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Os próximos dias estão marcados pela solução de problemas. Esta semana você poderá vencer muitos obstáculos que antes você achava impossível de resolver, leonina. Mudando radicalmente de assunto: Vênus está quase entrando em Libra, abrindo a temporada de chuva de contatinhos e de rolês. Se joga, miga!

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Vênus está quase se despedindo do seu signo, e em seu último dia, ela dá o recado para quem procura um amor para chamar de seu: seja você mesma, se abra para novas possibilidades e dê uma ousada na abordagem. Aproveite a semana para deixar as suas regrinhas e preconceitos de lado! Amor e respeito já bastam.

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

A temporada de rolês está prestes a começar, e a primeira convidada já chegou: a Lua em Gêmeos. Ela traz consigo o bom-humor, a alegria e um saco de palhacitos. Arrumou as suas coisas, libriana? Não vacile no ponto não, tire um tempo da sua semana para renovar as energias e mandar embora o que já não faz mais sentido.

Escorpião

escorpiaopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Todas buscamos uma forma de colocar as nossas ideias no mundo. Se você estiver pensando sobre isso, ou até refletindo sobre qual profissão escolher, a semana está ótima para fazer uns testes. Brinque com as possibilidades, experimente. Escreva, converse e se divirta com as descobertas, escorpiana.

Sagitário

sagitariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Momentos de fortes emoções no ar, euforia, bode, alegria, frustração, tudo misturado! Pega leve, e foca no que te faz bem, sagitariana. Seu raciocínio tá um fenômeno, com várias ideias pipocando a cada segundo, e colocá-las em prática pode ser motivo de muita empolgação! Então nada de ficar sonhando!

Capricórnio

capricorniopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Se você se estressar por algum motivo, procure refletir sobre como você pode melhorar a situação. Se flexibilizar um pouco e baixar o nível de exigência podem ser um bom caminho, capricorniana. Dê uma relaxada quando as coisas saem do previsto. A vida não anda em linha reta, aprenda a lidar com as adversidades!

Aquário

aquariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

A Lua entrou em Gêmeos! Uhu! Diversão, animação e alegria te acompanham nesta semana. A autoestima não está lá no seu melhor estado, mas é só uma fase de reflexão, tá? É o Sol em Leão te cutucando para você descobrir o seu brilho. São momentos de autoconhecimento como esse que te ajudam a seguir em frente.

Peixes

peixespaint

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa com a Lua em Gêmeos. Sabe o que isso significa? Doideira, espontaneidade, alegria e risadas bestas! Tem hora que é bom dar uma aliviada no peso, né? O positivo atrai o positivo, e no seu caso, a sorte de Júpiter. Viva os momentos mágicos, peixinha! Não perca essa oportunidade.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s