Horóscopo de 30/10 a 5/11: tente cuidar mais da sua autoestima

Vem ver o que os astros reservam pra você nesta semana

Está na hora de acreditar mais em você. Saiba que cada um tem seu próprio tipo de beleza e nunca se esqueça de valorizar a sua, ok? E esse é o melhor momento para fazer isso. Vem ver o que os astros acham:

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

Você está ainda mais sensual e poderosa. Por isso, é hora de investir em sua autoestima e se mostrar mais. Com a galera, converse ao invés de discutir e evite tentar impor sua opinião a qualquer custo, ok? Na escola, você estará cheia de ideias criativas, expresse-as e dê um toque de originalidade aos seus trabalhos!

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Este é um bom momento para cuidar da autoestima e das relações. Não vá na conversa de qualquer contatinho, viu? Os astros pedem transformações, mudanças e é preciso saber o que realmente te faz bem numa relação. Mantenha os cadernos em dia e não deixe as tarefas de casa acumularem para se dar bem na escola.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Você está com mil coisas pra fazer e pode acabar deixando tudo meio bagunçado, então tente se organizar. Compre uma agenda, faça uma desintoxicação do organismo e evite se estressar demais com bobagens, geminiana. O clima está intenso e muitas novidades estão rolando, cuidado para não dispersar demais nas aulas.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Talvez as coisas do coração não estejam do jeito que você gostaria, mas você pode mudar a situação, pois está mais determinada que nunca. Além disso, os astros te deixam mais encantadora, aproveite a boa fase! Se rolar alguma treta com as amigas, tente resolver as coisas com calma e paciência, tá?

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Procure pensar antes de falar e usar mais a diplomacia. Várias mudanças e surpresas estão rolando no amor. Sempre é bom saber quem são seus colegas e quem são os amigos verdadeiros, fique atenta para não confiar demais em todo mundo, viu? Na escola, é hora de ser mais organizada e objetiva.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Você está cheia de coisas para fazer, então defina prioridades. Faça primeiro o que for mais importante. É hora de acreditar mais em você e investir na autoestima! O clima está mais leve com as bffs e vocês terão conversas divertidas. Você está aprendendo com facilidade, mas evite brincar fora de hora.

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Você precisa de um pouco mais de liberdade para ser quem você é, inclusive nos relacionamentos. O momento é de renovação e você está mais bonita, sensual e sedutora, além de estar com um enorme poder para mudar sua vida. Você está aprendendo com facilidade, mas as exigências estão aumentando então dedique-se às aulas!

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Você anda meio ansiosa, querendo que as coisas aconteçam logo, mas tudo acontece no momento certo. Tenha paciência. No amor, as forças do destino estão em ação. Deixe rolar! Fique longe de fofocas, prefira papos mais profundos com a galera. Na escola, trabalhe em grupos, mas faça seu melhor, tá?

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

É hora de organizar e planejar melhor seus gastos, sagitariana. Gaste apenas o necessário e terá uma reserva para ser feliz durante as férias. No amor, é hora de ter mais clareza sobre o que é realmente melhor pra você, preservando sua liberdade. O clima pode pesar um pouco com a galera, seja diplomática.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

O momento pede um pouco mais de autoestima e confiança em si mesma. Você está sendo desafiada a se amar mais. Que tal apostar na sua independência e liberdade? Alguém da sua turma de amigos pode mexer com seu coração, fique atenta. Procure a companhia de pessoas que pensam de forma parecida com você.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Cuidado para não acabar sem grana antes da hora. Economize e planeje melhor seus gastos! No amor, valorize o que você tem! É hora de melhorar sua autoestima, reconhecendo a própria beleza. Não seja preguiçosa com as amigas, dedique-se e terá de volta muito carinho e atenção. Na escola, você está superprodutiva.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Sua intuição está ainda mais poderosa, pisciana. Sua boa relação com os amigos dependerá de um pouco mais de confiança da sua parte. Claro que não é para abrir a sua vida pra qualquer pessoa, mas também não vale se fechar pra todo mundo. Converse mais com sua bff e será acolhida com os melhores conselhos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s