Horóscopo de 3 a 9/09: não tenha medo de ir atrás do que você quer

Vem ver o que os astros reservam para você esta semana!

Por @astromasumi

Áries

Áries

Áries (Foto/CAPRICHO)

Os dias estão com uma cara leve e de boas. Nesta semana, seus melhores amigos serão a paciência e o foco. Marte em Capricórnio pede isso, pois assim você poderá fazer as melhores decisões, sem queimar a largada, e assim, gastando a sua energia de forma mais eficiente.

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Mal começou a semana e os astros já te chamam pra voar. Se você tiver a oportunidade de se jogar em algo totalmente diferente do que você está acostumada a fazer, e meter o louco mesmo, vai que vai! (Algo que não seja perigoso, né, plz). Desafie os seus medos! Nem que isso seja dar apenas uma indireta pro crush!

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa com clima de certezas. Não aquelas convicções com fundamentos racionais, na real é algo que você sente, e do qual não há como fugir. EITA! Abra a sua mente, geminiana, pois tuuuudo é possível! MESMO! Talvez não seja do jeito que você quer ou imagina, seja portanto flexível e não desista das suas visões.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

A galera fica agitada, e você só observa a correria. Você já sacou mais ou menos qual é a do crush, né? Fica de boa aí, e não entre na onda da preocupação, pois lá no fundo, você sabe que as coisas se ajeitam com o tempo. Enquanto isso, dá uma organizada nas suas coisas, pra poder focar em outras coisas interessantes mais pra frente. 😉

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Mercúrio em Leão já te mostrou: se você quer algo, terá que fazer o seu corre! A tendência é se sentir mais soltinha e confiante nesse sentido, o que também pode contribuir positivamente nos seus estudos. Sua criatividade e capacidade de lidar com os desafios está mais evidente, e talvez você esteja até mais ligeira que há algumas semanas atrás! #voa

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Aceitar que tudo é possível e que a natureza tem a sua própria forma de caminhar, te tira do modo “sofrência” e te coloca no lugar de aluna encantada. Esse é o recado que Júpiter e Lua tem a oferecer, e a tendência é passar por experiências que te mostram isso de forma bem clara!

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa alegre e animada! A tendência é de que nos estudos as coisas andem de forma tranquila e sem preocupações. Se quiser, vale a pena mostrar e divulgar os seus talentos pro pessoal. Todo mundo tem algo que faz bem, e por mais besta que possa parecer pra você, pode ser muito útil pra alguém!

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

A semana já começa com viradas! Talvez não seja tudo tão na cara, mas tem como sentir! Sacadas e descobertas quase que inacreditáveis mexem com o coração. GENTE! Não saia voando daqui, mantenha os pés no chão! Sem perder a data da entrega dos trabalhos, hein?

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

O tempo passa numa velocidade diferente na mente sagitariana, o que pode causar nelas uma certa impaciência! Se na sua cabeça tudo já aconteceu, porque demora tanto para rolar na vida real? Você olha pro seu celular e pensa: “Manda logo a mensagem, poxa!”. Cuide das suas carências, logo mais tudo se resolverá!

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

O tema astral para as capricornianas é: arriscar a colocar as suas ideias mais loucas e impossíveis em prática. Se você fizer isso, a confusão e a ansiedade dão uma diminuída, dando lugar para animação e um gosto pela aventura. É fácil? Nem sempre. Simples? Talvez! Dê um passo de cada vez, respeite o seu ritmo e persista. #foco

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

A Lua Minguante em Gêmeos é sinônimo de leveza e refrescância mental. O momento está ideal para dar uma desencanada dos seus problemas e rir das suas preocupações, pois é isso que ativa a sua criatividade para encontrar as soluções. Não é conformismo, é resposta!

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

É possível que você tenha uma daquelas belas sacadas que te tiram de alguma sofrência recorrente. “Nossa, era isso!!”. Tudo está à favor dos aprendizados que mudam a sua forma de ver o mundo. Temos acesso a essas coisas a todo instante, basta ativar a sua curiosidade e abrir a mente para novos conceitos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s