Horóscopo de 29/01 a 04/02: o clima vai ficar meio ~tenso~

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Banner Capricho

 (Capricho/CAPRICHO)

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa com um climinha tenso e seu desafio será manter a harmonia. Vá com calma, ok? No amor, não tente impor demais sua vontade, busque um meio termo. Curta sua liberdade no restinho das férias. Você vai se sentir mais à vontade na companhia da galera do que em casa.

Veja também

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

As coisas podem não acontecer bem do jeito que você imaginava, mas não desanime! Os astros têm outros planos para você, taurina. Confie e entregue. Isso vale para o amor também, viu? Abra mão do controle. Nas amizades, as coisas podem ficar meio confusas, por isso dê um tempo e se concentre em você, tente relaxar.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

O clima pode pesar um pouco com a galera e caberá a você manter as coisas sob controle. Você precisará de jeito e diplomacia para lidar com amigos mais teimosos, tá? Mas tente levar as coisas com bom humor. No amor, pode rolar uma confusão de sentimentos, então vá com calma.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Você está mais distraída e sensível. Que tal manter o foco e resolver as coisas com jeitinho? Com o amor e as amizades, é importante respeitar o espaço e a liberdade das pessoas. Evite forçar demais certas situações, ok? Se precisar, medite um pouco e relaxe.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Aproveite a Lua em Câncer em harmonia a Netuno e dê uma desacelerada. No amor, não é hora de fazer muitos planos, pois tudo continua muito instável. Viva um dia de cada vez. Com os amigos, o momento é excelente, mas não custa tomar cuidado com as palavras, né? Descanse bastante nessas últimas semanas das férias.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Hora de relaxar um pouco, virginiana. Tudo está acontecendo de maneira intensa e meio fora de controle e isso te assusta. Tente se acalmar, tá? Nas amizades, momento de delicadeza e sensibilidade. Aproveite para pedir conselhos. Nas últimas semanas de férias, viva com leveza!

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Você talvez esteja mais sensível do que o normal e coisas que não te magoariam podem acabar te deixando pra baixo. Passe mais tempo com os amigos mais queridos. As conversas ficam cada vez mais interessantes e você está aprendendo com a galera. No amor, você está sem paciência com pessoas ciumentas e possessivas.

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Suas palavras normalmente já são poderosas, mas ultimamente estão ainda mais assertivas. Por isso, tudo pode começar com uma boa e animada conversa entre amigos. Procure descontrair ao lado de pessoas alegres e bem humoradas. Nas últimas semanas de férias , ainda vão rolar novidades babadeiras. Hummm…

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

Atitudes possessivas não combinam com seu espírito livre. Viva e deixe viver! No amor, quanto mais liberdade der, mais confiança receberá. Prefira sempre o jogo limpo com a galera, ok? Quanto menos joguinhos, melhor. Nas últimas semanas de férias, aguarde por situações inusitadas!

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

O jeitinho e a delicadeza ajudarão na solução dos problemas, especialmente nos relacionamentos. Curta sua liberdade e deixe de lado as expectativas, capricorniana. Com a galera, seja paciente, o momento pede delicadeza. Os dias prometem ser agitados no finzinho das férias!

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Procure acalmar sua mente e pensar positivamente. Que tal um pouquinho de meditação? No amor, nem adianta fazer muitos planos, pois as coisas estão na mão do destino. Felizmente, tudo vai bem com a galera e estar com os amigos será um prazer. O clima no finzinho das férias será de muito alto astral.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Seu charme e poder de atração só aumentam, pisciana. E isso é ótimo para o amor! Confie em si mesma, siga seu coração e suas chances com o(a) crush só aumentam. Nas amizades, cuidado com manipulações ou pessoas desonestas, hein? Aproveite intensamente os últimos dias de férias.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s