Horóscopo de 27/11 a 03/12: hora de esclarecer mal-entendidos

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

O momento é de intuição, criatividade e sensibilidade. No amor, procure dialogar, ouvir e se fazer ouvir. Vai ajudar muito com o (a) crush. O mesmo vale para as amizades. Nada de discutir à toa, viu? Você está indo bem nas aulas, mas sua cabeça já está longe, pensando nas férias!

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Este pode ser um bom momento para fazer compras. Mas procure as melhores promoções, não gaste mais do que o necessário, ok? Nas amizades, as coisas podem ficar meio confusas, por isso, procure esclarecer o quanto antes qualquer mal entendido. Na escola, tenha mais de foco, você já está quase acabando!

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Você está com mil coisas pra fazer e pode acabar deixando tudo meio bagunçado, tente se organizar. No amor, você está sabendo melhor o que quer, tenha atitude. Seja diplomática com a galera e fuja de stress. O clima vai melhorar muito. Você está supercriativa nesta reta final das aulas.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Tente se organizar melhor, pois as coisas estão meio dispersas. Sua sorte está aumentando e trazendo boas oportunidades para sua vida amorosa. Aproveite! Clima de confiança e cumplicidade com a turma. Que tal marcar um rolê com as bffs? Na escola, você conseguirá finalizar o ano sem se estressar!

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Fique atenta aos seus sonhos e intuições, você está mais sensível e captando muitas energias. Cuidado para não se iludir com os contatinhos, ok? Evite criar muitas expectativas. Você sempre pode desabafar com seus verdadeiros amigos. É hora de ser mais organizada na escola, para finalizar o ano com mais tranquilidade.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

O melhor é encarar os problemas de uma vez. Não adianta tentar fugir. No amor, tudo está mudando rápido e as coisas já não são mais como eram antes. O jeito é aceitar e confiar no destino, pois em breve, tudo dará certo. Clima de paz e entendimento nas amizades. Aproveite a inspiração nesta reta final das aulas.

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Para começar bem a semana, cuide da saúde e coma alimentos naturais, que garantem uma carga extra de energia e ajudam a espantar a preguiça. Abra-se para o novo e não fique pensando no passado. Cuidado com pessoas não muito confiáveis. Na escola, não é hora de fazer corpo mole, pegue firme!

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Momento de romantismo, sonho, magia e intuição. Aproveite as boas energias, o clima é bom para namorar. Hummm… Nas amizades, vão rolar conversas profundas e esclarecedoras, pode desabafar à vontade. Na escola, pegue firme nos estudos, sabendo que as férias estão quase aí.

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

Procure se relacionar numa boa com a família e evite se colocar numa posição de vítima. Tente ver as coisas como elas são. No amor, confie mais no seu poder e abra seu coração. Procure conversar e esclarecer assuntos com a galera, evite brigas! Na escola, capriche para finalizar o ano em grande estilo.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

Sua sensibilidade e intuição estão em alta, confie em seus instintos. Tente manter o coração aberto e deixar o destino cuidar das coisas. A sorte está do seu lado, confie! Nas amizades, clima de confiança e fidelidade. Não deixe que nada atrapalhe sua concentração nesta reta final das aulas.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Hora de dar uma segurada na grana, planejar mais os gastos e usar mais a criatividade. É importante tentar se conhecer melhor e saber o que realmente deseja para seu futuro. Boas conversas com as bffs ajudarão a resolver os problemas. Na escola, procure se organizar para encerrar o ano numa boa.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Cuidado para não arrumar confusão por motivos bobos, suas emoções andam à flor da pele e sua cabeça pode estar confusa! Desapegue-se do que você já sabe que não funciona mais. Mudanças drásticas estão rolando e você não tem muito controle sobre elas. Aceite as escolhas do destino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s