Horóscopo de 14/10 a 20/10: tire um tempo para cuidar de si mesma!

Preparadas para a previsão da próxima semana?

Por Masumi Suginoshita - 13 out 2019, 10h00

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Fisicamente, você pode até ter descansado no fim de semana. Mas pode ser que o rolê tenha sido tão intenso aí dentro que a sensação é de estar meio esgotada #morta. Não se force, tá? Se não estiver rolando prestar atenção na aula, pede para os colegas te ajudarem depois.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Você já teve um daqueles sonhos com uma história meio maluca, mas que refletiam um pouco do que você estava vivendo naquele momento? Pode ser que role um desses de novo, viu? E, se rolar, tente entender o recado que o subconsciente está mandando! 

Continua após a publicidade
GÊMEOS
Foto/CAPRICHO

Conhecer gente nova é algo que a maioria das migas de Gêmeos curte fazer. Nesta semana, você pode acabar conversando mais com algum colega que não conhece tanto, sabe? O ano letivo já está acabando, mas nunca é tarde para fazer amigos, né?

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

E aí, astromiga? O rolê com o crush desenrolou? Se sim, que lindo! Não tenha medo de sentir as coisas de forma rápida: é claro que é importante tomar cuidado para não quebrar a cara, mas isso não te impede de curtir o momento! <3

LEÃO

Continua após a publicidade
Foto/CAPRICHO

Urano, que é o planeta das surpresas e de tudo que é inesperado, está fazendo um aspecto tenso com Vênus, trazendo mais impaciência na hora de lidar com as pessoas, sabe? Respira bem fundo para não dar nenhuma resposta mais atravessada ou sem razão.

VIRGEM
Foto/CAPRICHO

O amor pode estar mais perto do que você imagina, sim, senhora: pode ser que algum amigo/amiga tenha um crush em você ou que você mesma esteja a fim dele/dela, mas rola o medo de estragar a amizade. Olha, os astros estão lá em cima shippando o casal, – que tal dizer o que sente?

LIBRA
Foto/CAPRICHO

I want it, I got it, I want it, I got it <3. A música da Ariana tem tudo a ver com a vibe dessa semana: você anda com os gostos mais refinados e pode estar tendo vontade de comprar várias brusinhas. Nem precisamos dizer para tomar cuidado com os gastos, né?

ESCORPIÃO
escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Descansou no finde, astromiga? Esperamos que você tenha tido um tempinho para recarregar, porque a tendência é a de correria nos próximos dias. Sabe quando os trabalhos e provas juntam todos ao mesmo tempo? Organize seu tempo direitinho e boa sorte! #força

Continua após a publicidade
SAGITÁRIO
sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Astromiga do meu coração, por que a gente se esforça tanto para cuidar dos outros e esquece de nós mesmas? Você pode sentir falta de um pouco de atenção também, mas nem sempre deixa isso claro para quem ama. Falar dos seus sentimentos não é mimimi, – desabafe com quem ama! <3

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Astromiga, as amizades são muito importantes, mas quando elas começam a fazer a gente se sentir mais mal do que bem, é bom ligar o sinal de alerta. Sabe quando você sente que a pessoa não está tão feliz assim pelas suas conquistas? Veja se vale a pena manter alguém assim por perto.

AQUÁRIO

Continua após a publicidade
aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Amada??? Com Vênus e Urano em oposição, pode ser que surjam umas ideias meio malucas nessa cabecinha. Está certo que isso já é algo bem aquariano de se fazer, rs, mas você pode deixar outras pessoas meio confusas – e tudo bem!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Se a psicologia explica, não sabemos, mas o fato é que você pode estar se sentindo atraída por pessoas muuuito diferentes de você! Sabe quando ficamos repetindo um padrão de crush? O lado bom é que assim você pode aprender mais sobre si mesma e saber como lidar com os outros.

Publicidade