Horóscopo de 13 a 19/11: você anda julgando muito os outros

Vem ver o que os astros revelam pra você nesta semana

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

O momento pede um pouco mais de flexibilidade e jogo de cintura, ariana. Não seja tão crítica ou exigente, ok? Lembre-se que todo mundo tem defeitos. Nas amizades, o clima está um pouco mais leve e você pode relaxar. Ufa! Que tal usar sua criatividade para se destacar nas aulas?

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Tente incluir mais prazer e bem-estar na sua vida. Faça as coisas de forma leve e divertida. No amor, o momento é positivo e é hora de aproveitar. Seja um pouco mais carinhosa com o(a) crush e tente não sair julgando a galera, tá? Não tenha medo de participar um pouco mais das aulas, exponha suas ideias.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Seus pais podem estar mais exigentes, então tente ficar numa boa com eles e não bata de frente. Lembre que sentimentos profundos não precisam pesar. Quanto mais leve for a relação, mais chances ela tem de funcionar, né? Nas amizades, não banque a controladora ou autoritária, saiba ceder.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Você está mais analítica, o que ajuda muito na hora de resolver problemas. Preste atenção na sua intuição, viu? Momento de romantismo no ar, não tente controlar tudo, pode deixar rolar. Na escola, reforce o estudo das matérias de exatas, ok? Treine o raciocínio lógico e a atenção.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Não tenha medo de se entregar, leonina. Pode ter chegado o momento de viver uma grande paixão. Hummm… Ouça os conselhos das suas bffs. Falar sobre seus problemas com alguém pode te ajudar a encontrar a solução. Só evite se distrair demais durante as aulas, tá?

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Talvez você esteja racional demais, que tal se soltar um pouco? No amor, seja mais você mesma, abra mão do controle e as coisas fluirão sozinhas. Curta um pouco mais a companhia da galera, eles sempre podem te ajudar. Na escola, tudo também pode ser divertido, acredite.

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Valorize-se e seja mais espontânea, libriana! Não adiantar ficar o tempo todo preocupada com o que as pessoas pensam, né? Na hora da paquera, converse, brinque, dê mais risadas. Nas amizades, alguns laços estão ficando ainda mais profundos. Faça suas atividades de um jeito diferente e mais criativo nas aulas.

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Os astros te trazem boas energias e você está numa ótima fase, de autovalorização e expansão. Aproveite! No amor, acredite mais em si mesma e no seu poder e poderá se surpreender. Só pegue leve nas críticas com a galera, tá? Na escola, você está se sentindo mais à vontade e se expressando mais.

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

Você está mais falante, mas cuidado pra não falar o que não deve, sagitariana, fique atenta. Sua autoestima está em alta e isso te ajuda com os(as) crushes. Aproveite! Pegue leve e cuidado com crises de mau humor, ok? Você está aprendendo com facilidade, mas mantenha a disciplina.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

Ter disciplina é bom, mas em excesso acaba tirando a espontaneidade. Então cuidado com o excesso de rigidez, tá? Saia mais, invista na vida social e conhecerá pessoas interessantíssimas. Passe mais tempo com os amigos, brinque, dê risada, fale bobagens, conte piada. Você está precisando se divertir.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Nem todas as coisas acontecem do jeito que você quer, então tente ser mais flexível, aquariana. No amor, você está poderosa, vá em frente. Já, nas amizades, pegue leve nas brincadeiras e cuidado para não ser inconveniente, certo? Você está cheia de ideias originais, use-as nas aulas.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Momento de repensar os rumos da vida e olhar para o futuro. Onde você deseja estar ano que vem? No amor, não adianta tentar controlar o que não tem controle. Cuidado para não criticar as coisas sem fundamento. Tente ser um pouco mais paciente e compreensiva. Na escola, mostre suas ideias e seus talentos!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s