Horóscopo de 05 a 11/03: cuidado com a preguiça e a distração

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa pedindo ainda mais diplomacia. No amor, cuidado com paranoias. Não cisme com coisas que não existem e, se estiver insegura, pergunte. Seja paciente com a galera e cuidado para não descontar o stress em quem não merece. Na escola, faça as coisas com calma para não se atrapalhar à toa.

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Comece a semana se organizando e mantendo seus compromissos em dia! Se rolar qualquer tipo de confusão, busque o entendimento através do diálogo, antes que dê problema. Isso vale para o(a) crush ou pras bffs, viu? Que tal começar uma agendinha para não se atrapalhar na escola?

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começa com um clima de mal entendidos no ar, então cuidado com informações erradas, fofocas, intrigas ou falsas percepções. Tente resolver as coisas na conversa. Cultive o sentimento de amizade e de igualdade entre a galera. Leve as aulas mais a sério e redobre a atenção para evitar erros bobos.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Tente começar a semana com um pouco mais de leveza em seus relacionamentos, canceriana. Cultive o bom humor. Demonstre seus sentimentos de forma romântica e carinhosa com o (a) crush e cuidado com as cobranças, ok? Na escola, seja responsável com suas tarefas e tudo correrá muito bem.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Sendo honesta consigo mesma e com seus sentimentos você não corre o risco de se enganar e nem de enganar ninguém. Mas não crie expectativas e nem dê falsas esperanças, ok? Nas amizades, a turma só aumenta e você está adorando conhecer gente nova. Nas aulas, nada de fazer as coisas de qualquer jeito, hein? Capriche bastante.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Pense numa forma delicada de falar aquilo que sente, virginiana. Evite sincericídios. No amor, pode ser o momento de aprofundar um pouco mais a relação, já que as coisas estão ficando mais sérias. Não fale tudo que vem na cabeça, pois pode se arrepender depois. Seja mais paciente. Cuidado com pequenos erros nas aulas, tá?

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Comece a semana pegando firme nas atividades do dia a dia. Não ceda à preguiça! O momento pede um pouco mais de calma e paciência no amor. O que tiver que ser, será. Confie. Nas amizades, não alimente briguinhas bobas. Na hora de trabalhar em grupo, faça acordos e evite discutir com os colegas, ok?

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

A semana começou e é hora de pegar firme e agir com praticidade. Mas vá com calma no amor, tá? O momento é favorável, mas você pode idealizar demais as coisas. Se precisar de ajuda, troque ideias com suas amigas. Na escola, você está indo bem, mas se organize e não relaxe demais.

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

O momento pede um pouco mais de organização financeira. Dê uma economizada, sagitariana. No amor, o desafio é controlar os impulsos e deixar as coisas acontecerem no tempo certo. Cuidado pra não esperar demais de certas pessoas que podem acabar te decepcionando. Não deixe as tarefas acumularem na escola.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

Sua mente está meio distraída, então tente reforçar a atenção em tudo o que fizer, ok? No amor, algo pode estar ficando mais sério. Siga em frente e confie. Tudo fluindo muito bem na turma de amigos e na vida acadêmica, só não deixe a mente viajar demais durante as aulas.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

O momento é de desapego. Liberte-se de tudo o que não serve mais, abra espaço para novidades em sua vida. A dica também vale para o amor. Olhe para a frente, esqueça o passado. Nas amizades, pense antes de falar para evitar mal entendidos. Seja responsável com suas tarefas e tudo dará certo.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Sua intuição está a mil por hora, mas não deixe de usar a razão também. No amor, o momento é de novidades, surpresas, acontecimentos inusitados. Com a galera, qualquer bobagem pode ser motivo pra briga. Pise neste terreno com calma. Cuidado também com o excesso de distração nas aulas, tente se concentrar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s