Horóscopo de 04 a 10/09: É hora de tomar decisões

Você está passando por momentos importantes na sua vida...

Você vivendo momentos importantes e/ou passando por momentos meio tensos, por isso, você precisará tomar algumas decisões. Pense bem antes de agir e falar, ok?

Áries

 (Foto/CAPRICHO)

Tá rolando uma preguicinha, mas tente voltar à rotina, dormindo cedo e comendo nos horários certos, ariana. Seu corpo vai sentir a diferença. É hora de tomar atitudes no amor e nas amizades. Decida de vez o que deseja e respeite a liberdade da galera. Ah, na escola, faça um esforcinho para trabalhar em grupo, ok?

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Faça o possível para manter o bom humor e não entrar em atrito com a galera de casa. Se precisar, você poderá contar com a ajuda, os conselhos e a compreensão das amigas. O momento é favorável no amor e talvez você entre em um relacionamento mais sério ou até engate um namoro. Hmmm… Só não deixe a escola de lado, tá?

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Você está cheia de energia, mas este é um bom momento para dar um tempinho na agitação, ficar um pouco em casa e organizar a vida, geminiana. É hora de tomar decisões, principalmente do coração, então pense bem no que deseja, viu? Tente ser um pouco mais presente na vida das suas amigas, já que elas podem estar precisando de você.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

Use sua habilidade com as palavras para escrever poesia, uma boa redação ou dar bons conselhos, mas não para criar polêmicas! Tente evitar a teimosia para não acabar brigando com a galera. Pense bem antes de agir, principalmente no amor, tá? Na escola, você pode se dar bem nas matérias humanas.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Após muita economia, essa é uma semana boa para fazer compras! Você está ótima para pechinchar e podem rolar uns superdescontos, por isso aproveite. Com o (a) crush e a turma vale a mesma dica: fale apenas o necessário e evite discussões, pois suas palavras terão mais poder do que o normal. Você irá se sair muito bem nas aulas.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Você está mais sensível, emocional e fisicamente, por isso, proteja-se! Se precisar de colo, pode procurar a companhia da sua melhor amiga, tá? Com o(a) crush, tente ser mais flexível, exercite seu jogo de cintura e tudo dará certo. Ah, e leve os estudos a sério, hein?

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

Mais bonita e mais segura de si, você está brilhando, libriana! No amor, faça suas escolhas com calma, seja um pouco mais seletiva. O momento é de curtir a galera, passear, dar risada com o pessoal. O clima é de alegria e leveza! Delícia, né? Cuidado apenas para não perder a concentração na escola.

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Conte com o apoio dos seus pais e da sua família. O clima entre vocês é de amizade e liberdade. No amor, não tenha pressa de resolver as coisas, o mais importante é ter certeza daquilo que deseja. Saiba reconhecer os verdadeiros amigos. Lembre-se: nem todo mundo vale a pena. Na escola, nada de deixar as coisas para a última hora, ok?

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

Sua vida está agitada e tem muita coisa acontecendo, do jeitinho que você gosta. Aposte numa boa comunicação com o(a) crush, tente manter a calma e não tome decisões precipitadas. Com as bests, vale a mesma dica: vá devagar! Na escola, você está cheia de ideias criativas, mas precisará colocá-las em ordem para se expressar com clareza.

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

Você pode estar vivendo um momento importante e decisivo no amor. A boa notícia é que sua mente está mais clara e você poderá ter boas ideias e encontrar a solução para os problemas que estavam te atormentando! Ótimo, né? Nas amizades, prefira a companhia de pessoas divertidas, e de bem com a vida. É hora de mergulhar nos estudos.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Vai ser mais fácil entender seus sentimentos nesta semana, aquariana! Aproveite para se conhecer melhor. Se precisar, peça conselhos, pois você poderá receber boas dicas daquelas amigas mais próximas. Só evite atitudes rebeldes demais! Uma boa notícia: você terá novidades no amor em breve. Hmmm…

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Tente ser mais racional, não deixe somente as emoções comandarem suas atitudes, pisciana! No amor, busque o equilíbrio. Nada de tomar atitudes precipitadas das quais possa se arrepender mais tarde, hein? Uma conversa com as amigas pode deixar o clima mais agradável! Continue caprichando nos trabalhos escolares, tá?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s