Horóscopo de 04 a 10/06: que tal prestar mais atenção em você mesma?

Vem ver o que os astros reservam para você nesta semana!

Áries

Áries

Áries (Foto/CAPRICHO)

Se você for trocar ideia com alguém, preste atenção quando algo te levar a reflexões mais profundas. Aproveite a oportunidade para aprender mais sobre si mesma e talvez assim você consiga flexibilizar algumas ideias. Nos estudos, tente associar o que aprende com experiências da sua vida para te ajudar a decorar a matéria!

Touro

 (Foto/CAPRICHO)

Se apaixonar é legal, mas ao mesmo tempo dá um medinho, porque não tem como controlar nada, né?. Mas sabe, em vez de focar no resultado, procure olhar para a interação. Como assim? Pense que a vida amorosa é um grande torneio de ping-pong. Curta a partida em si, não olhe pro placar.

Gêmeos

 (Foto/CAPRICHO)

Tem horas que a gente sonha e, de repente, a realidade cai na nossa cabeça. Talvez você perceba essa semana que algumas coisas que imaginava não são a total realidade. E tudo bem! A diferença entre os caminhos está em aonde eles nos levam, e não na quantidade de partes positivas e negativas que existam neles.

Câncer

 (Foto/CAPRICHO)

É cansativo encanar tanto com as coisas, né? Quando você pensar demais é bom tirar o foco disso e pegar um pouco mais leve consigo mesma. Quando você está bem, não precisa convencer ninguém, nem agir de forma diferente para ser aceita. É só ficar de boa que você pode se surpreender.

Leão

 (Foto/CAPRICHO)

Tem hora que tá tudo fácil, e tem hora que a gente perde a paciência. Tem dia em que a gente tá mais feliz e tem aqueles em que estamos meio pra baixo. Saiba que passa. É importante saber disso e deixar para decidir coisas importantes em momentos mais tranquilos.

Virgem

 (Foto/CAPRICHO)

Talvez você precise resolver coisas de última hora, virginiana. Momentos como esse, na improvisação, são ótimos para desenvolver a criatividade e a capacidade de buscar soluções para os problemas! Isso é total Virgem! Se você não se acha criativa, fique tranquila, é uma questão de treino.

Libra

 (Foto/CAPRICHO)

É muito legal se encantar com coisas simples, né? Quando a gente espera que eventos rolem de determinado jeito, ficamos com medo dos resultados saírem diferente das nossas expectativas. Isso deixa as coisas mais pesadas, dá uma bad. Prefira o #desapego que não tem erro.

Escorpião

 (Foto/CAPRICHO)

Dúvidas, pensamentos, sentimentos, o que fazer? Escorpião é o signo que sabe da importância de mergulhar a fundo nos problemas para deixar tudo bem resolvido, mas tem horas que é melhor deixar pra lá. A Lua e Marte em Aquário estão propondo essa estratégia pra você, astromiga. Topa?

Sagitário

 (Foto/CAPRICHO)

Mantenha a mente aberta às ideias e opiniões diferentes, senão é capaz que rolem uns momentos de querer ser a dona da verdade. Não dá pra se limitar só a algumas ideias ou ficar presa em ideais fixos, pois tudo está sempre em constante mudança no mundo, né? Sagitário define!

Capricórnio

 (Foto/CAPRICHO)

A tendência de ficar mexida por conta de relacionamentos está alta! Tente ficar de boa e pegar leve. Quando a gente encara cada momento como uma nova experiência tudo fica mais simples. Comparar com o passado ou racionalizar para tentar prever o futuro te deixam propensa a tomar decisões equivocadas.

Aquário

 (Foto/CAPRICHO)

Algumas aquarianas poderão sentir um pouco de abalo emocional nesta semana. Se você ficar incomodada com algo, procure dar uma olhada mais a fundo no que está acontecendo. Nem sempre a lógica traz respostas, às vezes é melhor deixar a emoção fluir mesmo sem entender, que depois a compreensão surge.

Peixes

 (Foto/CAPRICHO)

Como fazer o que você sempre quis? Parece que às vezes falta uma parte para completar o quebra cabeça. Você tem a ideia, mas não tem as peças. Que tal começar com algo mais simples? Com o tempo você pode ir se aperfeiçoando e moldando a sua criação para ficar cada vez mais próximo ao que você imaginava.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s