Horóscopo: as previsões para os signos em março

O que o horóscopo reserva para todos os signos em março de 2018

Áries (21/03 – 20/04)

ariespaint

 (Foto/CAPRICHO)

O mês começa com Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, mas já no dia 07, Mercúrio e Vênus entram em seu signo. A atmosfera de sonho, magia e leveza, e os últimos resquícios do Carnaval dão lugar à aceleração e a intensidade arianas. No amor, o momento é favorável à conquista e à ousadia. Corra atrás dos seus objetivos, não fique sentada esperando acontecer. Dizem que a sorte favorece os audazes, não é mesmo? Você vai se sentir mais energizada, bonita, sedutora, mas cuidado com o excesso de impulsividade. Com Mercúrio em seu signo, é importante pensar antes de agir, e à partir do dia 23, com Mercúrio entrando em movimento retrógrado, então, será necessário pensar e repensar sua atitudes, evite se precipitar. Cuidado também para não agir estabanadamente e acabar se acidentando. Nas amizades, o momento é positivo, animado, cheio de novidades e muita ação. Pode até rolar uma viagem com a galera. Na escola, Mercúrio em seu signo ativa sua mente, te faz pensar rápido, mas também pode levar a erros por falta de atenção ou excesso de pressa. Especialmente a partir do dia 23, releia seus trabalhos antes de entregar, faça todas as tarefas com calma.

Dias favoráveis: 1, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 27, 28.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 25, 26, 31.

Touro (21/04 – 20/05)

 (Foto/CAPRICHO)

Março começa com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, mas já no dia 07, Vênus e Mercúrio iniciam um trânsito em Áries, dando uma acelerada no ritmo e exigindo que você também corra um pouco mais atrás dos seus objetivos. Nada de ficar parada, olhando pro teto e fazendo vários nadas, hein, taurina? Claro que o oposto também não é lega, pois Vênus e Mercúrio em Áries podem te levar a atitudes precipitadas. Pense antes de agir, mas haja. Especialmente até dia 18, com Marte em Sagitário, o momento é bom para se planejar, pois na partir do dia 18, com Marte entrando em Capricórnio, será o momento de colocar seus planos em prática e agir pra valer. No amor, a conquista está favorecida, mas só vá adiante se tiver certeza dos seus sentimentos, pois há a chance de se confundir. Não tenha pressa em se envolver com alguém, vá conhecendo a pessoa aos poucos. Nas amizades, fique atenta a pessoas que falam e prometem mais do que realmente cumprem, cuidado pra não se iludir. Na escola, sua mente se acelera, mas também fica um pouco mais dispersa. Não adianta querer fazer tudo de uma vez, vá aos poucos, pra não se atrapalhar. Especialmente a partir do dia 23, com Mercúrio retrógrado, será necessário um esforço e atenção maiores.

Dias favoráveis: 2, 3, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 25, 26, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 13, 14, 15, 27, 28.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

 (Foto/CAPRICHO)

O mês começa com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, com uma atmosfera de sonho, romantismo, magia, ainda no clima de fantasia carnavalesco, mas já no dia 07, Vênus e Mercúrio iniciam um trânsito em Áries, mudando o tom do momento, trazendo mais urgência e aceleração parra os seus dias. No amor, o momento favorece a conquista, e podem rolar envolvimentos envolvendo alguém de seu grupo de amigos. Tudo pode começar a partir de uma conversa, que vai ficando interessante, até o clima esquentar. Mas cuidado com atitudes precipitadas, veja se seguir em frente realmente vale a pena e se a amizade não poderá correr algum tipo de risco, pois com Mercúrio e Vênus em Áries, tudo pode começar a terminar rápido demais. Na escola, o momento é favorável a trabalhos em grupo, mas cuidado para que a amizade e a empolgação nas conversas não acabe dispersando um pouco a energia dos estudos. Especialmente a partir do dia 23, quando Mercúrio entrará em movimento retrógrado, uma atenção especial aos estudos e à comunicação será necessária. No dia 18, Marte entra em Capricórnio, ajudando a dar mais forma e solidez às suas experiências, te deixando mais prática, objetiva e pé no chão nas suas atitudes.

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 27, 28, 31.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 10, 16, 17, 29, 30.

Câncer (21/06 – 21/07)

 (Foto/CAPRICHO)

O mês de março se inicia com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, com uma atmosfera de sonho, leveza, romantismo, e nos primeiros dias do mês ainda é difícil aterrizar, engrenar na vida real, como pedem Saturno e Plutão em Capricórnio. Mas, a partir do dia 07, com Vênus e Mercúrio entrando em Áries, tudo muda e se acelera um pouco mais. A partir do dia 07, tudo fica mais dinâmico, inclusive sua vida amorosa, que recebe um novo impulso. Você fica mais ousada, atirada e vai correr atrás do que deseja. O romantismo fica um pouco de lado e você parte para a conquista. Isso é ótimo, cuidado apenas pra não agir de forma impulsiva demais, tente ser um pouco mais estrategista. Com Marte em Sagitário, ainda pode ser difícil encarar uma rotina, mas um pouco mais de organização será necessária, até porque, a partir do dia 18 Marte entra em Capricórnio e dia 23 Mercúrio fica retrógrado, exigindo mais organização para não entrar num caos total. Isso vale inclusive para os estudos, que exigirão mais dedicação e capricho. Nada de fazer as coisas correndo e de qualquer jeito, senão você terá que refazer tudo.

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 16, 17, 21, 22, 25, 26, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 11, 12, 18, 19, 20, 31.

Leão (22/07 – 22/08)

 (Foto/CAPRICHO)

O mês de março começa com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, favorecendo o perdão, o desapego. Aproveite este momento para deixar ir embora velhas mágoas, abra e liberte seu coração, deixando de vez o passado para trás e se abrindo para novas oportunidades. Já no dia 07, Mercúrio e Vênus entram em Áries, trazendo um pouco mais de movimento e animação para os seus dias. Tudo se acelera, inclusive no amor, e podem pintar novidades. O clima será de conquista e até de alguma competitividade. Cuidado pra não comprometer amizades neste processo, afinal, amigos verdadeiros sempre valem mais do que um relacionamento passageiro. Sim, porque com Vênus, Mercúrio e Urano em Áries, tudo tende a começar e terminar rápido no amor. No dia 18, Marte entra em Capricórnio, te ajudando a se organizar melhor em sua vida cotidiana e em suas tarefas, dando mais foco e praticidade Até lá, não se descuide. Dia 23, Mercúrio inicia movimento retrógrado, exigindo mais foco nos estudos e atenção em todas as atividades, para evitar confusões, pequenos acidentes e trabalho dobrado.

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 10, 18, 19, 20, 23, 24, 27, 28, 31.

Dias desfavoráveis: 6, 7, 13, 14, 15, 21, 22.

Virgem (22/08 – 22/09)

 (Foto/CAPRICHO)

Seu mês já começa em clima de romance, com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, dando um tom de magia e romantismo aos seus dias. O clima é de sedução, de sonho, mas também de confusão, de falta de limites e você pode se atrapalhar um pouco em seus relacionamentos, sem saber direito o que te faz bem e o que não faz, o que é real do que é ilusão. Porém, a partir do dia 07, Mercúrio e Vênus entram em Áries, mudando um pouco a situação. Você sai um pouco do mero romantismo e começa a pensar mais em si mesma, nas suas necessidades e prazer e pode partir em busca de seus objetivos. Vênus em Áries te deixa mais ousada e também te dá a energia necessária para cortar da sua vida o que já não te faz mais tão bem. Você vai se sentir mais poderosa, forte e poderá mudar o rumo dos acontecimentos em sua vida amorosa. A partir do dia 18, com Marte entrando em Capricórnio, suas ações ficarão ainda mais focadas, direcionadas, e você vai saber melhor o que quer e para onde ir, na vida e no amor. Na escola, com Mercúrio em Áries, sua mente se acelera, você pensa mais rápido, mas também pode errar mais pelo excesso de pressa. Dia 23 Mercúrio fica retrógrado, exigindo o dobro da atenção. Faça tudo muito bem e com atenção para não ter que fazer duas vezes.

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 21, 22, 25, 26, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 8, 9, 10, 16, 17, 23, 24.

Libra (23/09 – 22/10)

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, seu mês pode começar um tanto caótico, desorganizado, e você precisará de um esforcinho a mais para colocar ordem na vida e retomar a rotina. Agora não tem mais jeito, o carnaval já acabou, as aulas começaram e o jeito é embalar. Já no dia 07, Mercúrio e Vênus entram em Áries, dando uma ajudinha no processo e tornando tudo mais acelerado e dinâmico. No amor, com Vênus em Áries, sua vida amorosa também recebe uma dose extra de energia e o momento será favorável à conquista. Se estiver a fim de alguém, a dica é ir logo pra cima, e não ficar esperando muito não. É hora de fazer acontecer. A partir do dia 18, Marte entra em Capricórnio, ajudando ainda mais na organização e concretização de objetivos. Dia 23, Mercúrio entra em movimento retrógrado, pedindo um pouco mais de atenção nos estudos. Na escola, a pressa será inimiga da perfeição, então faça tudo com muita calma e atenção.

Dias favoráveis: 1, 8, 4, 5, 9, 10, 13, 14, 15, 23, 24, 27, 28, 31.

Dias desfavoráveis: 11, 12, 18, 19, 20, 25, 26.

Escorpião (23/10 – 21/11)

escorpiaopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, março começa em clima de magia e romance, resquícios do carnaval e de fevereiro. Seu magnetismo pessoal estará em alta, e o momento é favorável ao amor, e as paixões. Mas, já no dia 07, Mercúrio e Vênus entram em Áries, trazendo mais aceleração, dinamismo e pedindo um pouco mais de organização na vida cotidiana. A rotina se acelera e exige mais de você e não vai dar para ficar só sonhando, será preciso agir. No amor, tudo segue favorável, mas será preciso um pouco mais de atitude. Se estiver interessada, demonstre, não fique esperando o amor cair do céu. Dia 18, Marte entra em Capricórnio, ajudando a colocar mais ordem na vida e te deixando mais prática e focada, o que será bom, porque no dia 23 Mercúrio entra em movimento retrógrado, aumentando a dispersão e exigindo mais atenção, especialmente nos estudos. Na escola, os professores estarão exigentes e não vão dar moleza, o que fará com que a dedicação seja ainda mais necessária.

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 16, 17, 25, 26, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 1, 13, 14, 15, 21, 22, 27, 28.

Sagitário (22/11 – 21/12)

sagitariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Com Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, março começa devagar, e você pode demorar um pouco pra entrar no ritmo do ano que agora começa pra valer. As aulas já estão rolando e a rotina vai se impondo e será preciso sair da inércia e se colocar em movimento. Tudo melhora a partir do dia 07, quando Mercúrio e Vênus entram em Áries, trazendo mais aceleração e dinamismo para os seus dias. No amor, tudo também se movimenta, e com Vênus em Áries e clima é favorável ao jogo da conquista. Você vai se sentir mais poderosa, sensual, e se estiver a fim de alguém vai partir pra cima sem medo. Essa confiança te deixará ainda mais sexy e as chances de sucesso são praticamente garantidas! Os amores com Vênus em Áries tendem a ser intensos e passageiros, mas também muito divertidos. No dia 18, Marte entra em Capricórnio, e se você estiver em busca de trabalho, este será um ótimo momento para conseguir. Você também ficará mais prática, agilizada e conseguirá colocar ordem na vida e nas finanças. Dia 23, Mercúrio entra em movimento retrógrado, exigindo mais atenção e organização. Na escola, isso significa prestar mais atenção e não tudo para a última hora, pois fazer as coisas com pressa aumentará bastante as chances de erros.

Dias favoráveis: 1, 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 27, 28, 31.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 16, 17, 23, 24, 29, 30.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

capricorniopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, você começa o mês com a cabeça nas nuvens e pode ser difícil engrenar nos estudos, pelo menos na primeira semana. Sua mente ainda está sonhando com as férias, o carnaval, e segue em clima de sonho e romance. Mas, a partir do dia 07, com a entrada de Mercúrio e de Vênus em Áries, tudo melhora. O ritmo se acelera, você fica mais agilizada e começa a correr atrás das coisas. No amor, com Vênus em Áries, o romantismo dá lugar ao desejo de conquista, e você vai partir pra cima ao invés de ficar sonhando, idealizando e esperando, o que significa que tudo pode se agitar e novidades podem surgir neste setor da sua vida. Dia 18, Marte também entra em seu signo, onde já estão Saturno e Plutão, e você fica ainda mais focada, determinada e organizada para alcançar seus objetivos e este tende a ser um período bem produtivo para você. Na escola, com Mercúrio em Áries sua mente e seu raciocínio se aceleram, mas você também corre o risco de errar mais por falta de atenção, especialmente a partir do dia 23, quando Mercúrio entra em movimento retrógrado, então, fique de olho.

Dias favoráveis: 2, 3, 6, 7, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 29, 30.

Dias desfavoráveis: 4, 5, 18, 19, 20, 25, 26, 31.

Aquário (21/01 – 19/02)

aquariopaint

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em Peixes, março começa pedindo um pouco mais de atenção à sua vida financeira. As férias e o carnaval trouxeram gastos extras e agora pode ser necessário correr atrás do prejuízo. Talvez você ainda demore uns dias para se dar conta, mas quanto antes começar a organizar suas finanças, melhor. A partir do dia 07, com a entrada de Mercúrio e de Vênus em Áries, tudo melhora, sua mente se acelera e você sai um pouco da letargia, se colocando em movimento e começando a correr atrás do que importa. No amor, com Vênus em Áries o romantismo e a idealização dão lugar à vontade de conquistar e você começa a batalhar pelo que te interessa, fazendo acontecer ao invés de ficar sonhando e esperando. No dia 18, Marte entra em Capricórnio, te ajudando a se organizar melhor, trazendo mais foco e praticidade para os seus dias. Na escola, com Mercúrio em Áries, sua mente fica mais ágil, seu raciocínio mais rápido e você dá uma agilizada nas tarefas. Porém, com Mercúrio entrando em movimento retrógrado no dia 23, será preciso reforçar a atenção e tentar não fazer tudo com tanta pressa, para n]ao acabar errando mais do que o necessário.

Dias favoráveis: 4, 5, 8, 9, 10, 13, 14, 15, 18, 19, 20, 23, 24, 31.

Dias desfavoráveis: 1, 6, 7, 21, 22, 27, 28.

Peixes (20/02 – 20/03)

peixespaint

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio, Vênus e Netuno em seu signo, você começa o mês de março ainda impregnada da magia e do romantismo das férias e do carnaval, e pode ser difícil entrar de vez no ritmo, pelo menos durante a primeira semana. Você segue cheia de sonhos, magnetismo, com a cabeça longe, mas a partir do dia 07, com a entrada de Mercúrio e de Vênus em Áries, tudo muda. No amor, com Vênus em Áries, você deixa de lado alguns sonhos românticos e sai de uma postura mais passiva no amor, partindo para a ação e a conquista. Os crushes que te aguardem. Mercúrio em Aries também te deixa mais dinâmica, e você parte para a ação, correndo atrás das coisas práticas da vida com mais facilidade. Para ajudar, no dia 18, Marte entra em Capricórnio, reforçando a energia da objetividade e da praticidade, te ajudando a colocar a vida em ordem e a entrar no ritmo de vez. Na escola, com Mercúrio em Áries você pensa e faz tudo mais rápido, mas, também pode correr o risco de errar mais por pressa e falta de atenção. Especialmente a partir do dia 23, com Mercúrio iniciando seu movimento retrógrado, será importante ficar mais atenta, para não se esquecer de coisas importantes e cometer erros bobos por falta de atenção e excesso de correria.

Dias favoráveis: 6, 7, 11, 12, 16, 17, 21, 22, 25, 26.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 8, 9, 10, 23, 24, 29, 30.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s