Horóscopo: as previsões para os signos em Abril

O que o horóscopo reserva para todos os signos em abril de 2018

Áries (21/03 – 20/04)

Áries

Áries (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio e Urano em seu signo, o mês começa agitado, e você pode sentir uma certa impaciência. A necessidade de fazer as coisas acontecerem rapidamente pode ser frustrada por Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, que indicam que para tudo há uma hora certa. Tente manter a calma, aproveite a presença de Vênus em Touro, e confie que tudo acontecerá no momento apropriado. Não tente apressar ou atropelar as coisas, pois a precipitação pode criar obstáculos definitivos, frustrando seus planos de vez. Isso vale para o trabalho, estudos e relacionamentos. No amor, com Vênus em Touro, a ideia é ir com calma, dar um passo de cada vez. Seu poder de conquista e sedução está alto, mas não é preciso se precipitar. Deixe que tudo aconteça naturalmente, sem pressa. O destino providenciará as melhores condições no tempo propício. No dia 25, Vênus entra em Gêmeos, dando uma acelerada nas coisas. Nas amizades, a dica é evitar discussões, não bater de frente, especialmente com pessoas mais teimosas. Até dia 14, Mercúrio ainda estará em movimento retrógrado, mas a partir do dia 15 retoma seu movimento direto, tornando o ritmo das coisas um pouco mais acelerado e tudo passará a fluir melhor. Na escola, a partir do dia 15, sua atenção melhora, mas até lá, fique mais atenta aos detalhes.

Dias favoráveis: 5, 6, 10, 11, 15, 16, 19, 20, 23, 24.
Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 9, 21, 22, 28, 29.

Touro (21/04 – 20/05)

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio e Urano em Áries e Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, enquanto Vênus transita por seu signo, o momento pede um pouco mais de calma e ponderação. Não é hora de tomar decisões precipitadas, pois você não está enxergando o quadro todo. Saturno indica que para tudo tem uma hora certa e que é preciso saber a hora e parar, retroceder, esperar. Ainda mais em tempos de Mercúrio retrógrado, como agora. Espere pelo menos até o dia 15 para se decidir. Até lá, pense, repense, olhe as questões sob todos os ângulos. O momento exige planejamento e objetividade, acima de tudo. No amor, com Vênus em seu signo, você está linda, cheia de charme, encantando a todos. Aproveite para sair, namorar, paquerar, aproveitar as coisas boas da vida. Podem rolar reviravoltas em sua vida amorosa. Alguém que você pensou que tivesse saído de vez da sua vida pode retornar, ou você pode repensar uma relação que não anda tão boa. Aguarde até dia 15 para tomar atitudes. Nas amizades, as relações estarão mais fortalecidas. Na escola, a dica é ficar atenta e evitar o excesso de pressa na entrega das atividades, para não cometer erros desnecessários. Também será preciso ir mais a fundo nos conteúdos, evitando superficialidades.

Dias favoráveis: 7, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 25, 26, 27,
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 10, 11, 23, 24, 30.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

 (Foto/CAPRICHO)

Sol, Mercúrio e Urano em Áries em tensão a Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio trazem uma energia de atrito e tensão para o começo do seu mês, pedindo um pouco mais de calma, paciência, especialmente nas relações de amizades e com os grupos dos quais você faz parte. Não é o momento de agir apenas pensando em si mesma e nos seus desejos, será necessário respeitar a coletividade e o ritmo das outras pessoas. O momento pedirá ajustes de interesses, de ritmo, prioridades. Pode ser que alguns de seus planos encontrem obstáculos, que rolem atrasos, mas entenda isso como uma providência do Universo, e saiba que no momento certo, tudo acontecerá. O mês também pedirá um pouco mais de foco e dedicação às atividades cotidianas, não deixe as tarefas acumularem e nem a vida se desorganizar. No amor, com Vênus em Touro, você fica mais romântica dedicada, a fim de viver algo mais sério, mas cuidado pra não se envolver em amores platônicos,mantenha a racionalidade, o senso de realidade. A partir do dia 25, com Vênus entrando em seu signo, seus sentimentos ficarão mais claros, conscientes e sua vida amorosa mais agitada. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto a partir do dia 15, tudo melhora, mas até lá, não se descuide dos estudos, e procure se organizar melhor, pois os professores irão te cobrar.

Dias favoráveis: 1, 10, 11, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 14, 25, 26, 27.

Câncer (21/06 – 21/07)

 (Foto/CAPRICHO)

O mês se inicia com o Sol, Mercúrio e Urano em Áries em tensão a Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, trazendo algum atrito a seus relacionamentos interpessoais. O momento pede calma, paciência, racionalidade, ponderação. Palavras impensadas, atitudes impulsivas poderão ter grandes consequências, levando até mesmo a rompimentos definitivos, então é importante ir com muita calma nessa hora. Diplomacia, empatia e compreensão poderão ajudar bastante. No amor, com Vênus em Touro até dia 24, ter paciência será essencial. Nas relações, procure ser amiga, demonstrar cuidado, preocupação, ser carinhosa e compreensiva. Você terá a oportunidade de viver momentos prazerosos, desde que mantenha o equilíbrio emocional. A partir do dia 25, com a entrada de Vênus em Gêmeos, tudo fica mais leve, mas também um pouco mais disperso. Nas amizades, procure agir de forma prática, objetiva, coloque a razão em primeiro lugar e não se deixe levar por emoções exaltadas. Na escola, com Mercúrio retrógrado até dia 14, será preciso agir com mais capricho e dedicação. A partir do dia 15, sua mente poderá ficar mais clara, mas os dias ainda exigirão foco e organização.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 12, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 25, 26, 27, 30.
Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 9, 15, 16, 28, 29.

Leão (22/07 – 22/08)

 (Foto/CAPRICHO)

Abril começa com o Sol, Mercúrio e Urano em Áries em tensão a Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio. A energia é de conflito, atrito, pois você está sentindo ao mesmo tempo uma necessidade de viver coisas novas, novas aventuras, de fazer a vida acontecer, mas as tarefas do cotidiano estão se impondo, de maneira chata, frustrando alguns dos seus desejos e necessidades. Porém, isso tudo apenas quer dizer que ainda não é o momento certo das coisas acontecerem e que é preciso um pouco mais de paciência. Se ainda existem obstáculos é porque ainda não chegou o momento, aguarde um pouco mais. No amor, com Vênus em Touro até dia 24, você estará se destacando, chamando a atenção, com muito magnetismo e sensualidade. Poderá viver momentos agradáveis, desde que dê um passo de cada vez, sempre com muita calma e pé no chão. A partir do dia 25, Vênus entra em Gêmeos, dando uma acelerada no ritmo das coisas. Na escola, com Mercúrio retrógrado até dia 14, será preciso se dedicar mais e viajar menos. A partir do dia 15, tudo melhora.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 10, 11, 17, 18, 30.

Virgem (22/08 – 22/09)

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio e Urano em Áries em tensão a Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, abril chega pedindo um pouco mais de paciência em assuntos ligados a trabalho, criatividade e relacionamentos. Você pode andar impaciente, querendo que certas coisas se resolvam, mas antes que isso aconteça podem surgir obstáculos, empecilhos, desafios. Um ciclo está se encerrando e outro se iniciará, mas ainda não é hora de tomar atitudes e nem de forçar nada. Vá com calma. No amor, com Vênus em Touro, novidades podem surgir, mas é preciso ir com calma, dando um passo de cada vez antes de se aventurar e se jogar de cabeça. Isso pelo menos até dia 24. Após dia 25, com a entrada de Vênus em Gêmeos, o ritmo das coisas poderá se acelerar. Nos estudos, com Mercúrio retrógrado te daí 14, é preciso ficar mais atenta e evitar o excesso de pressa e de superficialidade na realização dos trabalhos. O momento requer mais dedicação. Após dia 15, sua atenção tende a melhorar, mas ainda assim será preciso dar o seu melhor, pois os professores poderão cobrar e exigir mais responsabilidade e disciplina.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 17, 18, 21, 22, 25, 26, 27, 30.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 12, 13, 14, 19, 20.

Libra (23/09 – 22/10)

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, mercúrio e Urano em Áries, e Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, o mês já começa intenso em sua vida amorosa. Se estiver em um relacionamento, o momento pedirá calma, ponderação. Evite falar e agir precipitadamente, ou a relação poderá correr riscos de terminar em briga feia. Se estiver solteira, o momento também pede calma, dê um passo de cada vez, sem pressa. Com Vênus em Touro, é preciso agir tranquilamente, sem tanta pressa de resolver as coisas no amor. Vá devagar e sempre. Após dia 25, com a entrada de Vênus em Gêmeos, o ritmo se acelera e as coisas começam a caminhar um pouco mais depressa, com novidades e novas notícias. Nas amizades, os dias também pedirão calma, ponderação, neutralidade. Não compre brigas que não são suas. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto no dia 15, tudo melhora, mas até lá, vale a pena redobrar a atenção para não erra à toa.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 10, 11, 19, 20, 23, 24, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 7, 8, 9, 15, 16, 21, 22.

Escorpião (23/10 – 21/11)

 (Foto/CAPRICHO)

Sol, Mercúrio e Urano em Áries e Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio exigirão de você um pouco mais de foco, organização, cuidados com a rotina e com a saúde durante este mês. Uma rotina regrada te ajudará a se organizar, e a manter hábitos mais saudáveis, como hora certa para acordar, se alimentar e dormir. O corpo e a saúde pedirão atenção e cuidados, pois você estará mais propensa a inflamações, por exemplo. Cuide-se, poupe suas energias, não force seu organismo além da conta. No amor, com Vênus em Touro, você vive uma boa fase, de maior sensualidade e poder de conquista. Porém, não tenha pressa em fazer as coisas darem certo, respeite o ritmo da vida e confie, pois a sorte estará ao seu lado e o tiver que ser seu, será. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto a partir do dia 15, as coisas melhoram, mas até lá, siga se organizando bem, tendo uma rotina clara de estudos, e evite deixar as tarefas se acumularem.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 21, 22, 25, 26, 27, 30.
Dias desfavoráveis: 10, 11, 17, 18, 23, 24.

Sagitário (22/11 – 21/12)

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio e Urano em Áries e Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, abril já começa trazendo fortes emoções para sua vida afetiva. Você estará mais impetuosa, a fim de viver intensamente e se jogar nos romances de cabeça, mas o momento pede um pouco mais de cautela. Com Vênus em Touro, a dica é ir devagar e sempre, dando um passo de cada vez e evitando precipitações. Um pouco mais de racionalidade poderá ajudar. Vários planetas em Capricórnio também pedem cuidado na hora de gastar sua grana, tome cuidado com uma tendência a esbanjar demais em festas e baladas, controle-se ou acabará em situação difícil. Sua intuição estará em alta este mês, dê mais atenção aos seus palpites e observe os sinais que poderão surgir em seus sonhos. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto no dia 15, tudo melhora, o clima fica mais leve, mas até lá, não brinque em serviço, evite conversas e distrações fora de hora.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 10, 11, 15, 16, 23, 24, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 12, 13, 14, 19, 20, 25, 26, 27.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

 (Foto/CAPRICHO)

Sol, Mercúrio e Urano em Áries em tensão a Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio pedem um pouco mais de cuidado com o corpo e a saúde ao longo deste mês. Poupe energias, não se desgaste à toa, alimente-se bem, estabeleça uma rotina. Em família, tente agir de forma menos impulsiva ou esquentadinha, seja um pouco mais paciente, pense antes de falar, para não acabar se arrependendo. Nas amizades, o clima será de harmonia e compreensão e você poderá contar com a ajuda e o ombro amigo de pessoas fiéis, que saberão te ouvir e te dar bons conselhos. No amor, com Vênus em Touro, o momento é positivo, e você estará mais bonita e sensual. Porém, procure se valorizar, nada de se humilhar ou correr atrás de quem não te quer. Mantenha a calma e a elegância, dê um passo de cada vez, não se precipite e o que tiver que ser seu virá até você. Confie em seu magnetismo. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto no dia 15, tudo melhora, mas ainda assim, será preciso dedicação, esforço, pois os professores e seus pais poderão pegar mais no seu pé durante todo o mês.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 25, 26, 27, 30.
Dias desfavoráveis: 1, 15, 16, 21, 22, 28, 29.

Aquário (21/01 – 19/02)

 (Foto/CAPRICHO)

Com o Sol, Mercúrio e Urano em Áries em tensão a Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, os dias em abril tendem a ser agitados, cheios de mudanças em seu cotidiano. Você pode estar vivenciando situações novas, ter se mudado, ou iniciado algo novo, e pode estar sentindo dificuldades em se adaptar a uma nova rotina, o que pode dar uma sensação de cansaço ou frustração. Mas tudo isso pode estar mais ligado a uma pressa, uma vontade de resolver tudo rápido do que à situação em si. O momento pede um pouco mais de calma, consigo mesma, com as pessoas, com a vida, pois no tempo certo tudo se alinhará. No amor, com Vênus em Touro, você está a fim de viver algo mais sério, de compartilhar momentos de proximidade e intimidade e pode se envolver com alguém pra valer. Porém, não tenha pressa em fazer as coisas acontecerem, vá com calma, pois a partir do dia 25, com a entrada de Vênus em Gêmeos, tudo se acelerará naturalmente. Na escola, sua mente segue acelerada, absorvendo conteúdos rapidamente e tendo vários insights, mas, até dia 15, quando Mercúrio retomará seu movimento direto, tente manter o foco para não errar por falta de atenção.

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 10, 11, 15, 16, 19, 20, 28, 29.
Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 17, 18, 23, 24, 30.

Peixes (20/02 – 20/03)

 (Foto/CAPRICHO)

Sol, Mercúrio e Urano em Áries se desentendem com Marte, Saturno e Plutão em Capricórnio, e o mês de abril pede um pouco mais de cuidado na hora de gastar sua grana. Você pode andar meio impulsiva, indo demais na onda dos amigos, se jogando nas festas e nas baladas como se não houvesse amanhã, mas Saturno está aí para te lembrar que há amanhã sim, e que se você não se controlar hoje, poderá chegar lá com a carteira vazia. Em relação às amizades, também pode ser uma boa tentar ser mais seletiva, ver quem vale a pena e quem não vale manter em sua vida, tente manter por perto apenas as pessoas nas quais realmente você pode confiar, e que não sejam interesseiras. No amor, com Vênus em Touro, o momento é bom para conhecer pessoas novas, você estará mais aberta, comunicativa e pode até se envolver em algo mais sério. Mas, vá com calma, como pede Touro, um passinho de cada vez. A partir do dia 25, coma entrada de Vênus em Gêmeos, as coisas naturalmente ganharão um novo ritmo. Na escola, com Mercúrio retomando seu movimento direto no dia 15, sua mente fica mais ágil e clara, mas até lá, procure se organizar para não se atrapalhar.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 9, 12, 13, 14, 17, 18, 21, 22, 30.
Dias desfavoráveis: 5, 6, 19, 20, 25, 26, 27.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s