Homofobia até quando? Príncipe Harry sendo o cara que todos deveriam ser

Esta matéria é um verdadeiro arco-íris de amor!

James Wharton, autor do livro Out in the Army: My Lifre as a Gay Soldier (algo como “Assumindo no Exército: Minha Vida como um Soldado Gay”, em tradução livre), deu recentemente uma declaração pra lá de linda ao site The Huffington Post ! Tudo aconteceu porque, no último dia 19, Príncipe Harry anunciou a sua aposentadoria das Forças Armadas da Inglaterra e James, que se tornou próximo do ruivo real enquanto ambos estavam atuando no exército, relembrou um fato que ocorreu em 2013, quando Harry o defendeu de soldados machistas e homofóbicos .

“Teve uma vez que o príncipe entrou em cena e disse a um grupo de soldados infelizes pra cair fora e me deixar em paz. Isto foi na sequência de um incidente que tinha ocorrido na noite anterior, durante o qual eu tinha me aproximado de um soldado de outro regimento enquanto bebia no bar. Pela manhã, Harry teve que vir em meu socorro, porque espalharam a fofoca entre os outros do regimento sobre o que tinha acontecido entre eu e um deles, e um grupo de sargentos irritados queria meu sangue, porque, para eles, eu era, obviamente, culpado. Harry controlou a situação e confrontou os oficiais mais velhos, deixando claro que eles estariam em maus lençóis se me dessem mais um segundo sequer de aborrecimento sobre essa questão envolvendo minha sexualidade (…) Ele voltou para mim e disse, despretensiosamente: ‘você não vai ouvir mais nada sobre isso novamente'”, contou James.

Por um mundo com mais caras como o Príncipe Harry!

Isso não seria nada mau, afinal. =P

Vale lembrar que na manhã desta sexta, 26, a Suprema Corte dos Estados Unidos legalizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo em todo o país e comemorou a notícia trocando a foto de perfil da página oficial da Casa Branca no Facebook, que ficou todinha colorida!

Porque, no fim das contas, “tudo o que você precisa é amor… Amor é tudo que você precisa!”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s