Homem sofre colapso no pulmão depois de se empolgar em karaokê

Marque aqui aquele @ que não pode ver um karaokê que já vai entrando e monopolizando o catálogo de canções.

Tá, esta é uma daquelas notícias que a gente ri só porque o pior já passou – e porque é bizarra demais para ser verdade. Mas é. E pode acontecer com você algum dia, principalmente se você for uma daquelas pessoas que não recusa um karaokê e se empolga bastante enquanto canta suas músicas favoritas.

 (Reprodução/Reprodução)

O Sr. Wang, um chinês de 65 anos, teve um colapso pulmonar depois de performar uma sequência de canções durante uma noitada no karaokê. Segundo informações do jornal South China Morning Post, o homem começou a sentir fortes dores no peito após a décima música.

Peng Bin-fei, o médico que estava de plantão quando Wang chegou ao hospital de Nanchang, província de Jiangxi, o caso é raro, mas pode acontecer com pessoas mais velhas que levam suas cordas vocais ao limite. Em entrevista dada depois do susto, Wang admitiu que realmente ficou muito entusiasmado no calor do momento.

 

Significa que apenas cantores amadores podem ter o problema? Não, mas é mais comum em pessoas que não estão preparadas para cantar por muitas horas seguidas. O pulmão de jovens também podem entrar em colapso, mas é mais difícil. Além disso, o médico alerta: nada de cantar muitas canções agudas na sequência. Um descanso merecido deve ser feito após duas horas de performances no karaokê.

Pois é, tem notas que apenas a pequena grande Sandy consegue alcançar. E a Mariah Carey. E a Beyoncé. E o Freddie Mercury. E o Sr. Wang, mas apenas por um determinado espaço de tempo. (risos nervosos, mas com muitíssimo respeito)

Que loucura, não?! :O

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s