Homem “hackeia” filme da Disney para fazer pedido incrível de casamento

A gente já pode dizer que este é o melhor pedido surpresa de casamento de 2020?!

Por Isabella Otto - Atualizado em 11 jan 2020, 11h05 - Publicado em 11 jan 2020, 10h05

Então, é isso. No dia 9 de janeiro, um dos vídeos mais lindos do YouTube foi postado! Lee Loecher hackeou o filme da Disney favorito da namorada, Sthunti David, para pedi-la em casamento. O desenho em questão? A Bela Adormecida. A cena final em que Aurora recebe o beijo de amor verdadeiro de seu príncipe encantado foi editada, e Lee se colocou no lugar do personagem e transformou sua namorada na princesa em questão.

AHHHHHHHHHH, QUE INCRÍVEL!!! Imagina quando ela se viu no papel de sua Princesa favorita?! Reprodução/Reprodução

Eu passei os últimos seis meses trabalhando com uma ilustradora para transformar eu mesmo e minha namorada em uma animação”, contou o agora noivo, que realizou o pedido no dia 30 de dezembro.

O pedido surpresa foi realizado em uma sala de cinema fechada, com a presença de amigos e familiares. “Coitada dessa gente”, brincou Sthunti quando viu o que estava acontecendo e que o filme havia sido alterado. Lee cronometrou tudo direitinho para que sua animação nas telonas interagisse com seu eu da vida real. Ficou genial! Olha só o pedido e a reação da noiva:

Quem fez o trabalho de ilustração foi a artista Kayla Coombs, que mora na Austrália. O vídeo viralizou nas redes sociais e encantou as pessoas, inclusive aquelas que não se sentem muito confortáveis com surpresas do tipo. Ficou lindo mesmo, né?

Continua após a publicidade

Ah, o amor… Que ele prevaleça em 2020!

Publicidade