Guia da CCXP: dicas para curtir só o melhor da edição de 2017!

A CAPRICHO indica suas lojas, seus stands e seus painéis favoritas da #CCXP2017!

A Comic Con Experience 2017 abre ao público nesta quinta-feira, 7, mas a CAPRICHO conferiu a Spoiler Night, que rolou na última quarta-feira, 6, só para convidados, para contar para vocês quais são os stands mais legais para visitar e como se programar para não passar muito perrengue.

No stand da Toddy, ainda rola ter uma luta medieval em um dragão de pelúcia. Porque amamos pagar um mico! (risos) À esquerda, Isa Otto e Bruno Dias duelando. À direita, Isa Otto sendo uma hunter bem feliz ao lado do Impala.

No stand da Toddy, ainda rola ter uma luta medieval em um dragão de pelúcia. Porque amamos pagar um mico! (risos) À esquerda, Isa Otto e Bruno Dias duelando. À direita, Isa Otto sendo uma hunter bem feliz ao lado do Impala. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

OS MELHORES STANDS (e os mais lotados)
1. HBO
Definitivamente, esse é um dos stands mais concorridos do evento. Por quê? Bem, ele é o lar do Trono de Ferro de Game of Thrones. Existem outros genéricos espalhados pelo evento. Mas se você é fã do seriado, vale a pena chegar cedo e já ir para a casinha da HBO na CCXP. Dentro dela, além de tirar fotos em alguns cenários de GoT, você também consegue participar de uma experiência interativa em Westworld.

2. Warner
*O stand favorita da repórter Isa Otto*
Apesar de recebermos a visita de alguns atores de Supernatural nas edições passadas da CCXP, o stand da Warner nunca deu tanta relevância assim ao seriado. Contudo, neste ano, o pessoal trouxe nada mais, nada menos que o Impala 67 de Dean Winchester! Um deles, né? Porque são usados muitos nas filmagens. Você pode tirar foto, mas tocar, beijar o carro ou fazer a dancinha de Eye Of The Tiger é proibido – mas xeretar dentro dele e dar uma passadinha de mão rápida pode. Além disso, na parte de cima do stand, há estátuas dos heróis da DC, como do Flash de Ezra Miller.

3. Netflix
*O stand favorito do editor Bruno Dias*
Ei, que tal tirar uma foto na icônica parede de Stranger Things? Ou ficar cara a cara com a roupa da Eleven Punk usada pela Millie Bobby Brown no seriado? Se você é fã de Jessica Jones, também pode tirar uma foto no escritório da heroína. Ainda rola salvar vários porquinhos na parte dedicada a Okja, dar uma xeretada nos figurinos de Star Trek: Discovery e tietar a série Black Mirror.

À esquerda, Isa Otto na parte externa da loja de Harry Potter. Tem um campo de quadribol para você tirar fotos. Dá até para sentar em vassouras! À direita, o Trono de Ferro no stand da HBO.

À esquerda, Isa Otto na parte externa da loja de Harry Potter. Tem um campo de quadribol para você tirar fotos. Dá até para sentar em vassouras! À direita, o Trono de Ferro no stand da HBO. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

AS MELHORES LOJAS (e as melhores compras)
1. Riachuelo
*A loja favorita da Isa Otto e do Bruno Dias*
É simplesmente impossível sair dessa loja sem comprar nada! Claro que, se você tiver muito autocontrole, consegue se segurar. Mas a vontade de levar uma lembrancinha pra casa será ENORME. A coleção geek da marca faz tanto sucesso que, cada ano que passa, a Riachuelo caprichando mais e mais. Os dois maiores setores são de Harry Potter e Star Wars, com roupas, acessórios e itens de decoração, mas também tem coisas dedicadas a Senhor dos Anéis, Mario Bros, Simpsons, Nintendo

2. Harry Potter
É aquela coisa, né? Desde 2016, essa é uma das lojas mais bombadas e Instagramadas. Visualmente ela é muito bonita, mas sinceramente? Os produtos vendidos não são assim tão incríveis – além de serem bem caros. Você encontra os mesmos funkos que são vendidos na loja de HP bem mais em conta em lojas espalhadas pelo evento. O que é legal comprar? Os cadernos da Jandaia e itens menores de decoração, como uma moeda do Gringotes, que custa R$ 15. Os cachecóis saem por volta de R$ 100. Se você já foi para o The Wizarding World of Harry Potter, pode se decepcionar ainda mais… Entretanto, vale a pena a visita para você ver com os próprios e sentir a energia potterhead do lugar. Esta, sim, é maravilhosa!

Comprinhas favoritas da Isa Otto na loja de Harry Potter. Os cadernos são lindos!

Comprinhas favoritas da Isa Otto na loja de Harry Potter. Os cadernos são lindos! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

3. Lupo
As meias temáticas estão bombando! Pensando nisso, a marca lançou uma nova coleção da linha Urban, com modelos geek direcionados para o público jovem. As meinhas de Harry Potter e Star Wars são as mais maravilhosas, mas você também encontra itens com estampa de donuts, de extraterrestres, de sushi, de unicórnio e até de barata. Eca! (risos) Na loja, você também pode competir em uma parede de escalada com outra pessoa. Quem chegar antes e tocar o sino no topo, leva uma meia de brinde.

OS MELHORES PAINÉIS (ou os painéis favoritos da CH)
1.FOX Films
Onde: Auditório Cinemark
Dia: sexta-feira, 8
Horário: das 16h30 às 19h
Nós não temos muito o que dizer, apenas que Dylan O’Brien será um dos convidados especiais do painel e falará sobre o terceiro filme da saga Maze Runner, que estreia no Brasil no início de 2018. Nós falamos DYLAN O’BRIEN, viu? É só isso mesmo. Obrigada. De nada. (risos) Esse vai ser um dos painéis mais disputados do evento, por isso, nossa dica é: chegue cedo. Infelizmente, se você é muito fã do ator, talvez tenha que sacrificar todo seu dia para ficar na fila do auditório. Nem sempre ele é esvaziado entre os painéis. Por isso, se informe e, se der, já entre e fique sentadinha esperando o ídolo. Leve um lanchinho na mochila!

Comprinhas favoritas da Isa Otto da Riachuelo: pregadores tematizados e fones de ouvido do Harry Potter. Ah!

Comprinhas favoritas da Isa Otto da Riachuelo: pregadores tematizados e fones de ouvido do Harry Potter. Ah! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

2. Sony Pictures 2018
Onde: Auditório Cinemark
Dia: sábado, 9
Horário: das 16h às 18h
Jason Blum, Lin Shayne e Nick Jonas
As novidades da FOX serão apresentadas nesse painel, que contará com a presença de Nick Jonas, um dos astros de Jumanji: Bem-vindo à Selva. O filme estreia no Brasil no início de 2018. Se você é fã do cantor e quiser vê-lo mais que tudo, vale seguir a mesma dica que demos acima. Chegue cedo e já corra para garantir um lugar no auditório.

3. Netflix: Desvendando o Mundo de Bright
Onde: Auditório Cinemark
Dia: domingo, 10
Horário: das 17h30 às 20h
Quando o assunto é Will Smith, definitivamente, descolar um lugar do auditório vai ser complicado. Se não fizer tanta questão de ver o astro pessoalmente, pode ver a transmissão pela telona que tem fora do auditório. Se quiser vê-lo de perto, vale também chegar cedo e se programar. Se for em dupla, pode revezar com ela: enquanto um guarda o lugar, o outro passeia um pouco. Mas atenção: uma vez dentro do auditório, você não pode sair, pois terá que entrar na fila novamente. Há banheiros lá dentro.

Porta lentes de contato e almofada do Dumbledor. Também da Riachuelo. Morremos! ❤

Porta lentes de contato e almofada do Dumbledor. Também da Riachuelo. Morremos! ❤ (Arquivo Pessoal/Reprodução)

A CAPRICHO fará a cobertura de todo evento, tanto nas redes quanto no site. Vídeos especiais também vêm por aí! #VaiSerÉpico

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s