Guia da CCXP: dicas para curtir só o melhor da edição de 2017!

A CAPRICHO indica suas lojas, seus stands e seus painéis favoritas da #CCXP2017!

A Comic Con Experience 2017 abre ao público nesta quinta-feira, 7, mas a CAPRICHO conferiu a Spoiler Night, que rolou na última quarta-feira, 6, só para convidados, para contar para vocês quais são os stands mais legais para visitar e como se programar para não passar muito perrengue.

No stand da Toddy, ainda rola ter uma luta medieval em um dragão de pelúcia. Porque amamos pagar um mico! (risos) À esquerda, Isa Otto e Bruno Dias duelando. À direita, Isa Otto sendo uma hunter bem feliz ao lado do Impala. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

OS MELHORES STANDS (e os mais lotados)
1. HBO
Definitivamente, esse é um dos stands mais concorridos do evento. Por quê? Bem, ele é o lar do Trono de Ferro de Game of Thrones. Existem outros genéricos espalhados pelo evento. Mas se você é fã do seriado, vale a pena chegar cedo e já ir para a casinha da HBO na CCXP. Dentro dela, além de tirar fotos em alguns cenários de GoT, você também consegue participar de uma experiência interativa em Westworld.

2. Warner
*O stand favorita da repórter Isa Otto*
Apesar de recebermos a visita de alguns atores de Supernatural nas edições passadas da CCXP, o stand da Warner nunca deu tanta relevância assim ao seriado. Contudo, neste ano, o pessoal trouxe nada mais, nada menos que o Impala 67 de Dean Winchester! Um deles, né? Porque são usados muitos nas filmagens. Você pode tirar foto, mas tocar, beijar o carro ou fazer a dancinha de Eye Of The Tiger é proibido – mas xeretar dentro dele e dar uma passadinha de mão rápida pode. Além disso, na parte de cima do stand, há estátuas dos heróis da DC, como do Flash de Ezra Miller.

3. Netflix
*O stand favorito do editor Bruno Dias*
Ei, que tal tirar uma foto na icônica parede de Stranger Things? Ou ficar cara a cara com a roupa da Eleven Punk usada pela Millie Bobby Brown no seriado? Se você é fã de Jessica Jones, também pode tirar uma foto no escritório da heroína. Ainda rola salvar vários porquinhos na parte dedicada a Okja, dar uma xeretada nos figurinos de Star Trek: Discovery e tietar a série Black Mirror.

À esquerda, Isa Otto na parte externa da loja de Harry Potter. Tem um campo de quadribol para você tirar fotos. Dá até para sentar em vassouras! À direita, o Trono de Ferro no stand da HBO. (Arquivo Pessoal/Reprodução)

AS MELHORES LOJAS (e as melhores compras)
1. Riachuelo
*A loja favorita da Isa Otto e do Bruno Dias*
É simplesmente impossível sair dessa loja sem comprar nada! Claro que, se você tiver muito autocontrole, consegue se segurar. Mas a vontade de levar uma lembrancinha pra casa será ENORME. A coleção geek da marca faz tanto sucesso que, cada ano que passa, a Riachuelo caprichando mais e mais. Os dois maiores setores são de Harry Potter e Star Wars, com roupas, acessórios e itens de decoração, mas também tem coisas dedicadas a Senhor dos Anéis, Mario Bros, Simpsons, Nintendo

2. Harry Potter
É aquela coisa, né? Desde 2016, essa é uma das lojas mais bombadas e Instagramadas. Visualmente ela é muito bonita, mas sinceramente? Os produtos vendidos não são assim tão incríveis – além de serem bem caros. Você encontra os mesmos funkos que são vendidos na loja de HP bem mais em conta em lojas espalhadas pelo evento. O que é legal comprar? Os cadernos da Jandaia e itens menores de decoração, como uma moeda do Gringotes, que custa R$ 15. Os cachecóis saem por volta de R$ 100. Se você já foi para o The Wizarding World of Harry Potter, pode se decepcionar ainda mais… Entretanto, vale a pena a visita para você ver com os próprios e sentir a energia potterhead do lugar. Esta, sim, é maravilhosa!

Comprinhas favoritas da Isa Otto na loja de Harry Potter. Os cadernos são lindos! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

3. Lupo
As meias temáticas estão bombando! Pensando nisso, a marca lançou uma nova coleção da linha Urban, com modelos geek direcionados para o público jovem. As meinhas de Harry Potter e Star Wars são as mais maravilhosas, mas você também encontra itens com estampa de donuts, de extraterrestres, de sushi, de unicórnio e até de barata. Eca! (risos) Na loja, você também pode competir em uma parede de escalada com outra pessoa. Quem chegar antes e tocar o sino no topo, leva uma meia de brinde.

OS MELHORES PAINÉIS (ou os painéis favoritos da CH)
1.FOX Films
Onde: Auditório Cinemark
Dia: sexta-feira, 8
Horário: das 16h30 às 19h
Nós não temos muito o que dizer, apenas que Dylan O’Brien será um dos convidados especiais do painel e falará sobre o terceiro filme da saga Maze Runner, que estreia no Brasil no início de 2018. Nós falamos DYLAN O’BRIEN, viu? É só isso mesmo. Obrigada. De nada. (risos) Esse vai ser um dos painéis mais disputados do evento, por isso, nossa dica é: chegue cedo. Infelizmente, se você é muito fã do ator, talvez tenha que sacrificar todo seu dia para ficar na fila do auditório. Nem sempre ele é esvaziado entre os painéis. Por isso, se informe e, se der, já entre e fique sentadinha esperando o ídolo. Leve um lanchinho na mochila!

Comprinhas favoritas da Isa Otto da Riachuelo: pregadores tematizados e fones de ouvido do Harry Potter. Ah! (Arquivo Pessoal/Reprodução)

2. Sony Pictures 2018
Onde: Auditório Cinemark
Dia: sábado, 9
Horário: das 16h às 18h
Jason Blum, Lin Shayne e Nick Jonas
As novidades da FOX serão apresentadas nesse painel, que contará com a presença de Nick Jonas, um dos astros de Jumanji: Bem-vindo à Selva. O filme estreia no Brasil no início de 2018. Se você é fã do cantor e quiser vê-lo mais que tudo, vale seguir a mesma dica que demos acima. Chegue cedo e já corra para garantir um lugar no auditório.

3. Netflix: Desvendando o Mundo de Bright
Onde: Auditório Cinemark
Dia: domingo, 10
Horário: das 17h30 às 20h
Quando o assunto é Will Smith, definitivamente, descolar um lugar do auditório vai ser complicado. Se não fizer tanta questão de ver o astro pessoalmente, pode ver a transmissão pela telona que tem fora do auditório. Se quiser vê-lo de perto, vale também chegar cedo e se programar. Se for em dupla, pode revezar com ela: enquanto um guarda o lugar, o outro passeia um pouco. Mas atenção: uma vez dentro do auditório, você não pode sair, pois terá que entrar na fila novamente. Há banheiros lá dentro.

Porta lentes de contato e almofada do Dumbledor. Também da Riachuelo. Morremos! ❤ (Arquivo Pessoal/Reprodução)

A CAPRICHO fará a cobertura de todo evento, tanto nas redes quanto no site. Vídeos especiais também vêm por aí! #VaiSerÉpico

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s