Giovanna Lancelotti participa de animação para salvar os oceanos

Projeto do Greenpeace mostra como a poluição por plásticos, a perfuração de petróleo e a pesca excessiva são vilões dos mares.

Aos 26 anos, a atriz Giovanna Lancelotti é embaixadora dos oceanos pelo Greenpeace e a única brasileira a participar da animação Jornada das Tartarugas ao lado de nomes como Olivia Colman, de The Crown, David Harbour, de Stranger Things, e Helen Mirren, de The Good Liar. Gi dá voz à personagem Estrela do Mar, alguns meses após ter voltado de uma expedição pela Guiana Francesa, também em prol dos oceanos e ao lado do Greenpeace.

 (Reprodução/Reprodução)

O projeto, criado pela Aardman Animations em parceria com a organização, mostra como a poluição por plásticos, a perfuração de petróleo e a pesca excessiva não afeta apenas a água, mas os muitos animais que vivem nela, como as tartarugas. São elas, inclusive, uma das principais afetadas pelo lixo plástico que chega aos oceanos. Muitas não só acabam ingerindo os microplásticos como morrendo asfixiadas por canudinhos e hastes flexíveis.

Confira a animação completa abaixo:

Na sequência, você ainda confere alguns cliques da viagem ecológica da Gi pela Guiana Francesa, que realizou ao lado do amigo Caique Nogueira:

View this post on Instagram

Com essa imagem me despeço de uma expedição que jamais esquecerei! Realmente me faltam palavras para descrever tudo que vi, senti, e aprendi durante essa semana à bordo do Esperanza com o @greenpeace 💙 Gratidão eterna a todos que fazem parte disso, doando suas vidas para proteger e preservar o nosso futuro! Saio do navio com o coração cheio de esperança e com a certeza de ser o início de uma linda caminhada juntos! Voltarei 💫🐳 @greenpeacebrasil #protecttheocean 📸 @pierrebaelen With this image I say goodbye to an expedition I will never forget! I really lack words to describe everything I saw, felt, and learned during this week aboard Esperanza with @greenpeace 💙 Eternal gratitude to all who are part of it, giving their lives to protect and preserve our future! I leave the ship with a heart full of hope and sure to be the beginning of a beautiful walk together! I'll be back 💫

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

View this post on Instagram

Esperanza à vista 💙 @greenpeacebrasil

A post shared by Giovanna Lancellotti (@gilancellotti) on

Uma das formas de ajudar os oceanos e na campanha, é assinando a petição do Greenpeace

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s