Garotinha de 5 anos é adotada e recebe a visita das Princesas da Disney em audiência

Para restaurar aquele restinho de fé na humanidade.

Em meio a tantas notícias ruins, um respiro. Danielle Koning, de 5 aninhos, foi legalmente adotada pelos seus pais Sarah e Jim, com quem estava vivendo desde março de 2014 em Michigan, nos Estados Unidos. E o martelo foi batido da melhor maneira possível!

Apaixonada pelas histórias da Disney, Dani foi fantasiada de princesa à audiência e, chegando lá, teve uma surpresa: as funcionárias do antigo abrigo em que morava, a juíza (Patricia Gardner) e a mãe também estavam vestidas de Princesas da Disney. Branca de Neve, Rapunzel, Cinderela, Bela… Até o pai entrou na onda e se vestiu de príncipe encantado! Todos reunidos para comemorar este momento tão importante na vida da família Koning. “Nós estávamos esperando por isso há tanto tempo. É a melhor sensação do mundo saber que agora somos uma família de verdade”, afirmou Sarah ao jornal ABC News.

De acordo com o jornal inglês METRO, a pequena Danielle ficou maravilhada quando viu várias princesas entrando no tribunal. E os gifs abaixo mostram exatamente a reação fofa da menina!

Ficamos muito felizes com o conto de fadas da família Koning e esperamos que mais famílias tenham um final feliz. ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s