Garotinha chora ao ganhar bolo de aniversário e comove internet

'Ela pediu tanto um bolinho da minha tia e foi só o que deu pra fazer mesmo', contou a prima da menina.

Se você já ganhou uma festa surpresa alguma vez na vida, deve saber que a emoção fica ainda maior quando você realmente não estava esperando nada daquilo. Foi mais ou menos o que aconteceu com a pequena Rinah Laise, que celebrou os 7 aninhos no último domingo, 11, em Macapá. A reação da garotinha foi tão fofa que comoveu todo mundo na festa e repercutiu na web, somando, até o momento, mais de 230 mil curtidas e 60 mil compartilhamentos!

 (Reprodução/Facebook)

A festz surpresa da Rinah tinha um bolo, dois refrigerantes, uma bandeja de cachorro-quente e vários amiguinhos e familiares. No Facebook, a prima dela, Thais Monteiro, compartilhou a imagem e escreveu um texto sobre gratidão e amor pela menina. “Ela pediu tanto um bolinho da minha tia e foi só o que deu pra fazer mesmo, ninguém imaginava que era tão importante assim pra ela“, diz um trecho da publicação.

Depois de toda a repercussão, Rinah usou o Facebook da prima para agradecer todos os comentários carinhosos que recebeu. “Eu achei lindo o bolo! Eu gostei e queria comer mais um, mas não consegui, porque comecei a chorar e minha barriga começou a doer“, ela disse no vídeo publicado. Confira:

 

Muito fofa, né? Estamos apaixonadas pela reação pura e inocente dela! ❤

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s