Garota vira princesas da Disney em presente criativo de namorado

O norte-americano Brian Flynn teve uma ideia: transformar a namorada em várias princesas da Disney. O resultado é encantador!

Há muitas formas de um namorado presentear uma namorada, mas nenhuma será tão fofa quanto a ideia de Brian Flynn . Pensando em criar algo diferente e único, o norte-americano entrou em contato com o amigo e ilustrador Dylan Bonner e pediu para que ele recriasse situações dos famosos clássicos da Disney usando Manini Gupta, sua namorada, e ele próprio como os casais principais dos contos de fadas.

Com isso, Manini ganhou um presente especial: foi transformada em princesas da Disney! “Eu não ganhei nenhum Oscar este ano, mas eu estou orgulhoso por ganhar o prêmio ‘Namorado do Ano’ da Cosmopolitan”, brincou o namorado no Facebook, fazendo menção à matéria que a Revista Cosmopolitan publicou sobre ele.

Muita gente sonha em encontrar um príncipe e viver uma linda história de amor, como essas que os contos de fadas nos contam. Mas quer saber? Seu príncipe encantado não precisa ser realmente um príncipe para fazer você se sentir uma verdadeira princesa.

Essa é uma foto do casal real que inspirou as ilustrações:

Fofos, né? Gostaram do presente criativo do “namorado do ano”?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s