Garota tenta comer polvo vivo para cumprir desafio e acaba sendo sugada

No YouTube, há dezenas de vídeos de pessoas comendo polvo vivo em troca de visualizações.

No oriente, um desafio da internet está dando o que falar! Parece que as pessoas estão fazendo transmissões ao vivo comendo animais vivos. Uma influenciadora chinesa fez uma live enquanto tentava comer um polvo ainda com vida. O resultado, contudo, não foi o esperado… pelo menos, por ela.

 (Reprodução/Reprodução)

Os cefalópodes, classe de moluscos marinhos a qual pertencem os polvos, possuem ventosas que servem para locomoção e também para segurar possíveis presas. E foi isso o que o pequeno polvo fez com a chinesa: segurou a presa!

Por quase um minuto a jovem ficou tentando se livrar das ventosas que estavam presas a seu rosto, sugando partes de sua face. Ela finalmente consegue, mas não sem ficar com marcas e um pequeno sangramento.

Confira o vídeo abaixo. Cuidado, nós não achamos ele forte, mas você pode achar. Depois não diga que não avisamos… Os gritos podem ser mesmo aflitivos. Enfim, por sua conta e risco:

A transmissão foi feita no aplicativo Kuaishou e a garota se intitulou “Seaside Girl Little Seven”. Na internet, o vídeo divide opiniões. Muitos ficaram com dó da chinesa mas essas mesmas pessoas também acharam bem-feito. Afinal, esse é mais um daqueles “desafios mortais” da internet.

Vale lembrar que comer polvo vivo é costume em alguns lugares do mundo, como na Coreia do Sul. O animal é visto como uma iguaria exótica e não é difícil encontrar vídeos de pessoas se arriscando na tradição. Mas, nesses casos, a espécie do polvo é outra. Olha só:

O polvo cru está sempre no topo das listas de comidas mais perigosas para serem ingeridas, pois não é raro que as ventosas grudem na garganta da pessoas, causando o sufocamento. Na corrida por visualizações, aparentemente, vale tudo…

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s